quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tradução: Shige - Myojo Fevereiro/2010

Tradução desta página:


Shige

  • Tema da conversa proposto por Koyama
    “Filetear”e, você provavelmente tem uma boa história sobre “Escrita da sorte” então fale sobre isso. E depois, com a minha idéia de brincadeira, vamos com “Cabides”!

    O meu objetivo para 2009 era ser capaz de filetear um peixe. Eu gosto de fazer coisas com minhas próprias mãos e em um ano eu tenho tratado muitos peixes como robalo, cavala e carapau. No momento, se me perguntarem “Qual é a coisa que você mais quer agora?” Eu responderia imediatamente “A faca”. E sobre a escrita da sorte é uma história muito recente, quando fui a uma loja de comida Kyushu com Koyama. Houve uma sorte na escrita, no caso os pauzinhos eram e eu comecei a “benção” e Koyama a “meia benção”. E sobre o papel havia uma seção que dizia “Alimento e bebida” e na minha dizia: “Se você vai pagar para alguém, a sua sorte será aumentada, mas se você estiver pensando em dividir os custos com alguém, então sua sorte irá diminuir. Estava escrito algo assim~ então eu não tive escolha, tive que pagar para ele! E então, a partir dos 12.000 yenes
    que tinha comigo paguei nossas duas partes e paguei ¥ 7000 e ¥ 5000 pela mudança. Nós dois chegamos em nossos próprios carros, de maneira que dividi o estacionamento com Koyama, resultou que a máquina de saída aceitava apenas 1000 ¥... E tudo que tinha em minhas mãos era 5000 ¥ ... Então, enquanto eu estava indo para a loja de conveniência, para comprar chá e trocar o dinheiro, eu vejo o carro de Koyama passar tranquilamente... Vendo isso, eu realmente pensei “Minha sorte foi realmente boa?” e senti que havia feito tudo em vão. Sério. O último é... Cabides? Os cabides costumam ter curvas nos ombros, mas eu acredito que os com linhas retas são melhores. Eles provavelmente esticam as rugas das roupas, mas olhando para um cabide desses, você pensa: “Ele realmente pode se livrar das rugas?” Eu quero dizer que me conheço!

  • Uma pergunta simples de Koyama
    Por que você odeia canela? Cite três coisas que te irritam sobre isso.

    Em primeiro lugar, ela fede! Mas eu inesperadamente gosto da torta de maçã ♥
    Mas isso é por que ao invés de odiar canela, eu gosto de torta de maçã. Mas eu não posso perdoar qualquer coisa como churros! Esse costume de cobri-lo completamente com canela é irritante!! E o que eu mais odeio é o nome “canela”!

  • Uma mensagem de Koyama
    Ultimamente, nós estivemos juntos muitas vezes. Minha tensão pode subir mais, porém você pode ir junto com ela?

    A maneira que Koyama se despediu foi um bom jeito. Mesmo que se despeça, ele retorna. É exatamente isso, minha tensão já está muito alterada! (risos)
Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*