terça-feira, 19 de janeiro de 2010

♥ Special LOVE 4♥

Perguntas de fãs para Koyama ^^

E esta já é a quarta parte...
Quem chegou só agora e, portanto, ainda não leu desde o começo...
é só ir ao lado, na parte branca onde está escrito Special Love ou, se preferir, procurar nos posts anteriores!

♥ Special LOVE 4♥

P.1 – Se você pudesse ter uma conversa com Nyanta, o que você falaria?

R.1 – Você... gosta de mim?
Além disso, a sua saúde está ok?

P.2 – Koyama-kun, há algum apelido além de Keii-chan? ^w^

R.2 – Apelidos
Vou colocar em lacunas todos os apelidos que fui chamado até agora
- Keroppi
- Keroyan
- Keicharo~
- Keinyan
- Keiichi
- Keii
- Keiibo
- Kei-kun

São esses que eu me lembro

Eu acho que gosto mais de “Keicharo~” (risos)

Mas Kei-chan é o mais adequado ne


E então, todos por favor se sintam a vontade para me chamar de Koyama Keiichiro ou do que quiser ^o^ !!

P.3 – O que você faria se encontrasse uma camisa Akihabara na casa de algum membro quando você não tivesse mais nenhuma?

R.3 – Vestiria a primeira não importa qual

Então, iríamos juntos a Akihabara, comprar camisas ^o^ Temos de aumentar a variedade
Ficaríamos muito felizes
Uuuuraaa Hoy ~ \^o^/

P.4 – Se você fosse dar aos membros novos apelidos, qual seriam?

R.4 – Yamashita Tomohisa
> Tomohisa-san

Nishikido Ryo
> Ryody

Masuda Takahisa
> Musclero-niisan

Tegoshi Yuya
> KING TEGOROCK

Kato Shigeaki
> SHIGE goblin

P.5 – Quando é que Koyama gosta de flertar!?

R.5 – Antes de dormir (risos)

Basicamente, eu não sou bom em flertar ^o^
Nh~ Ao contrário de não ser bom nisso, é por que eu não sei como fazer
Ma~ Por que as vezes tenho frustrações também, então seria bom se apenas me ouvissem falar nessas horas!!
Mas eu posso flertar com pessoas que mostram seus pontos fracos para mim ^o^

Nya
(tentando flertar ^o^)

Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*