sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mensagem de Shige no site de "Pink and Gray" 13/01

Mensagem de duas semanas para o lançamento!

Eu lembrei de algo fazendo as entrevistas.
Meu romance foi fortemente influenciado pelo trabalho de Akagawa Jirou.
Eu não consigo lembrar do título, mas foi um dos livros da minha mãe, eu lembro que li isso quando era pequeno. Eu gostaria de ler de novo, talvez eu devesse ir para casa dos meus pais e procurar por ele na biblioteca. Meu sonho é escrever muitos livros, então um dia nas bibliotecas haverá um canto para as obras de Kato Shigeaki, assim como Akagawa Jito. Ultimamente, eu tenho lido muitos livros em preparação para isso.
Ainda duas semanas para o lanamento de "Pink and Gray". Por favor, espere ansioso!

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*