sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diário do Koyama! Dia 13/01

Dia 13 de Janeiro/2012
Koyama Keiichiro

LOVE 726

Nesse momento estou no carro do meu manager indo para a estação Tokyo, lá fora ainda está escuro. Estou indo em uma viagem de negócios.

Acidentalmente eu ganhei peso.
Isso me fez feliz!

O tempo todo há pessoas me dizendo que eu sou muito magro e dentro da minha mente eu respondo "Isso é por causa das roupas!! Você nunca me viu pelado! Você quer?? (risos). Mas na realidade, eu apenas respondo "Eu não consigo ganhar peso"

Mas agora, eu estou indo para a academia e como bastante.

A academia que frequento é a mesma de Ken-kun do V6, durante o Countdown perguntei-lhe algumas dicas de treinamento, vou experimentá-las!

Antes de dormir, eu sempre como 2 ovos cozidos. Eu preciso ganhar proteínas.

Você coloca os ovos na água fervente, percebi que deixá-los por 7 minutos é o melhor! Eu coloco um monte de maionese e... Agora quero comê-los! Tão bom!

De qualquer forma, este foi meu almoço de ontem: Yakiniku!

O que devo comer no café da manhã?

Lá vou eu!

Créditos do inglês: Spilledmilk25 (ninkinikki)

Um comentário:

  1. "Você nunca me viu pelado! Você quer??" - SIM!! kkk perv xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*