segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diário do Yamapi! Dia 22/01

Dia 22 de Janeiro/2012
Yamashita Tomohisa

Hoje está frio!!!

É inverno.

Falando sobre isso, durante minha época do ensino-médio, quando o inverno chegava,
eu dizia coisas absurdas como "eu quero hibernar".

Naquela época eu era muito ruim em me acostumar com o inverno,
mas agora estou melhor em combater o frio. Alguns dias atrás,
eu gravei uma cena no rio, eu pulei dentro do rio.

Essa cena vai aparecer no episódio da próxima semana do "Saikou
no Jinsei no owarikata ~Endind Planner~" (^^) (risos)
Por favor, assista

Ontem, eu estava com Chinen-kun
estávamos filmando juntos
A maneira como ele fala e se movimenta é muito fofa.

Começo a me perguntar como eu era quando
tinha 18 anos?

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*