segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diário do Koyama! Dia 23/01

Dia 23 de Janeiro/2012
Koyama Keiichiro

LOVE 729

O que é isso?
É o meu convite para um casamento.

Ehh, minha melhor amiga da época da universidade está se casando *clap clap*
Wah, eu quero comemorar com ela, estou tão feliz, tão feliz!

Eu fui convidado para falar durante a cerimônia representando seus amigos, então estou me preparando adequadamente! No entanto, estou com tanto medo que vou chorar...

Ultimamente minha amiga está sempre tão feliz, ela fala comigo sobre coisas como a escolha do cardápio para o casamento ou o vestido.
Há muitas coisas a decidir em um casamento, parece difícil, mas eles estão tão apaixonados que tudo parece divertido.

Viva toda sua vida feliz!

Um dia, eu vou casar também... Eu não consigo imaginar isso agora!

Parabéns

Então, essa noite à partir das 21 hrs vai ao ar o episódio 2 de Lucky Seven!
Por favor, assista!

Créditos do inglês: spilledmilk25 (ninkinikki)

Na verdade, eu não sei se é uma amiga ou amigo. Mas como falou de vestido, suponho que seja amiga, portanto deixei dessa forma. Enfim, é irrevelante de qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*