sábado, 22 de outubro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 21 e 22/11

Dia 21 de Outubro/2011
Yamashita Tomohisa

Recentemente eu comecei a tocar guitarra novamente.
No momento que você começa a tocar um instrumento musical
o tempo parace voar.
Tem um grande número de pessoas ao meu redor que sabem como tocar guitarra,
isso é uma inspiração para mim!

Se eu conseguir aprender bem,
eu quero tocar durante os shows.

Portanto preciso praticar muito agora (risos)

Dia 22 de Outubro/2011
Yamashita Tomohisa

Tenho comido arroz com carne consecutivamente nos últimos 3 dias.

No momento em que você está viciando em comer essas coisas,
você simplesmente não consegue parar (risos)

Aí está a necessidade de ter uma dieta balanceada (^^)

Ontem, depois de um longo tempo, meu amigo coreano veio ao Japão
de férias, nós conversamos muito.
Tivemos um bom tempo juntos.

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*