sábado, 22 de outubro de 2011

Fanbase Sul Americana de NEWS e Pin

Olá irmãos, negócio é o seguinte: Super novidade pra quem tem facebook!

Alguns dias atrás, Karol veio falar comigo e com a Mimi (Sim, a dona do MicellaNEWS) sobre um novo projeto, e acabou que criamos um grupo no facebook para unir os fãs sul americanos do novo NEWS e um grupo para os fãs dos artistas solo, Yamapi e Jin.
Eu e Mimi ficamos responsáveis pelo grupo do NEWS, é claro. Viba, Malu e Rie também estão com a gente na administração. A Karol, Carol e Maria cuidam de Pin.
Por que estou dizendo tudo isso? Simples e lógico: Porque quero que todos vocês paticipem com a gente! \o/


Fãs de outros países já se juntaram a nós, inclusive pessoas que nem americanas são, como uma menina da Indonésia! Legal, né? Lá estaremos postando informações, fotos, vídeos etc. Ainda estamos no início, mas logo a página estará cheia de amor ♥
Estamos tentando postar em português, inglês e espanhol. (E a Rie, quando possível, traduz para o Japonês.) Não somos tão boas, especialmente em espanhol, então quem puder ajudar... sinta-se á vontade haha!

Vocês também podem postar o que quiser! O grupo também é de vocês, então vamos todos nos unir e espalhar o brilho do NEWS! Quem puder divulgar, desde já, agradeço. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*