sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tutorial para Jweb no seu Iphone ou Android

Primeiramente, leiam este post, onde eu noticiei!

Pois é, agora fãs do mundo inteiro podem ter o "aplicativo" de jwebs (os famosos 'diários') dos Johnny's em seu IPhone/Android. No post eu deixei claro que não tinha muitas informações e nem sabia ao certo como baixar o aplicativo, afinal estava tudo em japonês, o que definitivamente não é o meu forte.

Eis então que surge a minha querida Rie, hoje via facebook falando que traduziu um tutorial sobre como se registrar e ter o tal do aplicativo! Obrigada, moça. ♥
E não, eu não vou copiar e colar aqui! Vou deixar o link do post do tutorial direto do blog NEWS no Uta, cuja dona é a Rie haha. Então, leiam o tutorial aqui. XD

Créditos: Rie Chan

Um comentário:

  1. Aaai Moshi sua linda ♥ *-*

    Fiz com todo o prazer, pra ajudar as fãs que podem ter esse aplicativo, diferente de mim que só tenho um IPobre KK'

    Enfim, espero que seja útil ♥

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*