sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 14 e 15/09

Dia 14 de Setembro/2011
Yamashita Tomohisa

Depois de um longo tempo, estou indo encontrar um amigo da universidade
muito ansioso por isso!!

Mesmo que a gente costume se encontrar uma vez por ano,
cada encontro é sempre emocionante e cheio de alegria.

Nos vivemos estilos de vida diferentes, então sempre
conversamos sobre algo diferente do habitual!

Então, agora estou indo fazer uma refeição (^o^)

Dia 15 de Setembro/2011
Yamashita Tomohisa

Ontem, enquanto conversava com meu amigo,
sem percebermos, ficou tarde!
Mas foi um encontro feliz!


Recentemente, estou envolvido em assistir dramas do exterior.

Comprei um monte de séries
quero assistir todas elas.
A partir de agora, vou assisti-las todos os dias
Completamente envolvido nisso.

Acabei de chegar em casa
estou pensando em começar a assistir!

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*