sexta-feira, 8 de abril de 2011

[NEWSmile] Kato Shigeaki - 07/04/2011

O tema dessa vez é "O que nós queremos transmitir agora"
Kato Shigeaki

Essa é a primeira vez que escrevo depois da tsunami e, sinceramente, não tenho certeza sobre o que devo escrever.

Quando penso nas pessoas que sofreram, eu fico sem palavras, mas estou determinado de que, se tem alguma coisa que nós podemos fazer, precisamos colocar em ação.

Outro dia, eu estive em Yoyogi no evento "Marching J";
e ver tantas pessoas colaborando foi comovente.
Foi-me dada a oportunidade de ficar em frente as caixas de doações; e realmente fiquei tocado quando vi crianças vindo de longe, segurando envelopes marrons com dinheiro, havia também os homens e, é claro, os sorrisos de de muitos fãs encorajadores para nós.

O mais importante é ter sentimentos vindos de nossos corações. Oro para que nossos pensamentos alcancem aqueles que estão sofrendo.
Juntos, vamos contruir a ponte que nos liga ao amanhã.

Primeiro de tudo, vamos animar! As Sakuras (flores de cerejeira) começaram a florir!!!!! É a Sakura Girl!!!!

Vamos todos juntos com o objetivo da recuperação rápida do Japão!

Créditos do inglês: Enshinge (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*