sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feliz aniversário Yamapi!

Já passamos do meio-dia, ou seja, lá no Japão já é dia 09/04. Uma data muito especial. Alguém sabe por que? Claro, todos sabem. Significa que nosso líder Yamapi está fazendo aniversário e completando os seus 26 anos.

OMEDETOU!

Yamapi,

Isso é um pouco complicado. Na verdade, é sempre difícil me expressar escrevendo o texto no dia do aniversário de algum membro. Mas, por algum motivo, com o Yamapi é ainda mais difícil. Acho que já é do conhecimento de todos que ele é o meu ichiban e que, apesar de ter um carinho enorme por cada membro, com ele é... diferente, é especial. Então peço desculpas se o texto ficar enorme ou se eu simplesmente não conseguir parar nunca mais. Bem, pra começar, esse blog não existiria se não fosse ele. Pois, inicialmente, eu amava apenas ele e criei o blog dedicado a ele. Me apaixonar pelos outros membros foi uma consequência disso tudo. Mas, ás vezes, eu me pergunto o porque de ter me apaixonado justo por ele. Sinceramente, eu não sei. Afinal, em minha opinião, não é ele quem canta melhor, é o Tegoshi. Não é ele quem dança melhor, é o Massu. Não é ele o mais simpático, é o Koyama. Não é ele o mais 'inteligênte', é o Shige. Não é ele o melhor ator, é o Ryo. Então, por que o Yamapi? Talvez porque ele é 'o mais bonito'? Não, eu não acho que seja por isso. Sinceramente, se me perguntarem o motivo, tudo o que tenho a dizer é "porque ele é o Yamapi". O Yamapi pelo qual me apaixonei enquanto assistia Proposal Daisakusen, o Yamapi que me matou de preocupação quando ficou doente, o Yamapi que se esforça ao máximo para conseguir o que quer sem nunca desistir, o Yamapi que me emociona sempre que canta Love Song, o mesmo que foi me conquistando cada vez mais com seu jeito de ser e o Yamapi que me mostrou a que ponto pode chegar o amor de um fã por um ídolo. E mesmo dois anos depois, aqui estou, ainda mais apaixonada. Juro que em todo esse tempo, eu não perdi nenhum pouco da minha admiração, pelo contrário, apenas cresceu. E espero que ela cresça cada vez mais não apenas para mim, como para todos vocês aqui. Que o Yamapi consiga cada vez mais fãs apaixonados, que ele continue crescendo profissionalmente e realize todos os seus sonhos. Desejo ainda mais que ele tenha uma vida cheia de alegria e que nunca deixe de sorrir. Nós te amamos muito, Yamashita-san. Tenha um feliz aniversário!
Meu post no tumblr: aqui.

4 comentários:

  1. Seu post ficou muito lindo mesmo, ele tocou profundamente meu coração, me fez até chorar *////*
    talvez seja por que eu me sinto da mesma forma que vc em relação ao Pi ^^
    Ele é realmente especial, não é?
    Muito obrigada por escrever palavras tão doces que me fizeram lembrar o porquê de eu amar tanto o Pi. Eu espero que esses nossos sentimentos possam de alguma forma alcançar o Yamapi algum dia. Vamos continuar apoindo ele sempre ^^

    Pi, feliz aniversário que vc seja muito muito muito feliz e realize todos os seus sonhos.
    OMEDETOUU \*3*/

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE POST PERFEITO MOSHI! (o do tumblr tb *_*)

    Ichiban é ichiban, n precisa ter motivos para amar ele. Simplesmente amamos <3 Esse é o tal do amor incondicional :D

    Happy birthday Pi!

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras de Bia as minhas. Amor é algo que não se explica, você apenas sente. E o post ficou sensacional, cheguei até a me emocionar com suas palavras. Yamapi não é meu favorito, mas eu admiro muito ele pelo amor que ele coloca em tudo que faz. Parabéns pelo post

    Happy birthday Yamapi!

    ResponderExcluir
  4. Bem,eu me atrasei,mas o seu post realmente merece um comentário.
    Ele tbm n é o meu ichiban,mas eu sei como você se sente.
    Tbm tenho um carinho por todos e o Pi é o único q eu não consigo descrever o pq de eu gostar dele,talvez por ele ser simplesmente o Pi,como vc mesma disse ^^
    E realmente,ficou muito lindo esse post,me emocionei T-T
    E tudo de bom para o Yamapi \O/

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*