sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Yamapi quer colaborar com Jaejoong

Yamashita Tomohisa (conhecido como Yamapi) revelou em uma entrevista recente que gostaria de trabalhar com Jaejoong do JYJ no futuro. "Jaejoong e eu prometemos trabalhar juntos algum dia. Eu realmente quero fazer isso se tiver alguma chance", ele disse.

Os dois se tornaram próximos quando TVXQ estavam promovendo no Japão. Até mesmo assistiram o show beneficente de Lady Gaga juntos. Além disso, a irmã de Yamapi, Yamashita Rina e sua mãe são fãs de TVXQ.

Yamapi é membro do NEWS, um dos maiores grupos pop do Japão, e da Johnny's Entertaiment, a maior agência japonesa. Ele está visitando a Coréia para promover seu álbum solo "SUPERGOOD SUPERBAD" e pela recente apresentação de "Party Don't Stop" no "M! Countdown"

Ele primeiramente ganhou reconhecimento na Coréia por seu papel em "Code Blue", um drama médico que tinha uma alta popularidade não só em casa, como também no estrangeiro. Medindo sua crescente popularidade na Coréia, a Mnet Media e a Johnny estavam conversando sobre uma possível estréia de Yamapi na Coréia. Na verdade, ambas as partes ficaram satisfeitas ao saber que ele foi recebido por mais de 200 fãs do Aeroporto, quando chegou poucos dias atrás.

Quando perguntamos sobre a sua popularidade, Yamapi ficou tímido e disse "É complicado para mim falar sobre a minha própria popularidade. Meu objetivo é apenas trabalhar duro e receber o amor dos fãs"

Yamapi também prometeu aos fãs que ele estudaria muito o coreano para que pudesse criar um álbum coreano completo em breve.

Créditos do inglês: allkpop

Um comentário:

  1. OMG, OMG , OMG
    imaginem só, Pi e Jae juntos *----*
    AAAAAAAAAAAAh, perfeito perfeito *OO*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*