sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Massu no Recomen 24/02

Massu esteve no programa de rádio "Recomen" no dia 12 de Fevereiro, onde conversou com Hina e Yoko do Kanjani8. Traduzi algumas partes da conversa entre eles!

♪ Yoko tenta descobrir se Tegomasu fará alguma tour em breve

Falando sobre Aoi Bench...

Yoko: Vocês vão apresentá-la nos shows?
Massu: Shows?
Yoko: Tegomasu fará shows?
Massu: Nada foi decidido para esse ano ainda.
Yoko: Basta ir em frente e dizer que sim!
Massu: O que? Não!
Yoko: Aposto que você não está autorizado a contar a todos ainda.
Massu: Não, é sério, ainda não tem nada planejado.
Yoko: Sério?
Massu: Sim.
Yoko: Normalmente as pessoas fazem shows quando lançam um novo CD.
Massu: Eu gostaria de fazer um!
Yoko: Você provavelmente fará. Apenas não quer nos dizer.
Massu: Não, é sério!
Yoko: Sério
Massu Sério!
Yoko: Mas vocês fazem todos os anos.
Massu: Só no ano passado e no ano retrasado.
Hina: Então vocês provavelmente farão algo esse ano também. Para dar continuidade aos dois últimos.
Massu: Eu realmente quero que isso aconteça!

♪ Massu e seu cabelo vermelho

Massu: Sim, nós debutamos na Suécia, assim estamos ativos no Japão e no estrangeiro também!
Hina: Oh, sério?
Massu: Er, não.
Hina: Por que você mentiu?!?!?!
Massu: Bem, nós realmente estreamos no exterior. E então fomos importados de volta para o Japão.
Hina: OOOh, é por isso que seu cabelo está vermelho.
Massu: Sim! Vou ficar em contato com as minhas raízes no exterior.
Yoko: Massu, que diabos você está falando? desculpe

♪ O estado patético do NEWS

Yoko: Então, o que tem feito ultimamente?
Massu: Fizemos uma grande quantidade de promos para Aoi Bench e...
Yoko: Você tem encontrado os outros membros?
Massu: *pausa* Não tenho encontrado os membros recentemente. Encontrei Ryo depois de eras quando fui no show do Kanjani8
Yoko: Sério? E você não o viu desde então?
Massu: Oh espere, eu o vi. Ele me agradeceu por ter ido ao show e disse que estava querendo me ligar, mas não tinha o meu número.
Yoko: Mas os encontros do NEWS estão realmente raros este ano?
Massu: Sim, nós realmente não vimos um ao outro
Yoko: Sério?
Massu: Yamashita-kun... ah, todos estivemos juntos depois que fui ao show do Kanjani8.
Hina: Então, duas vezes este ano?
Yoko: Estamos praticamente em Março!
Massu: Sim... mas eu gostaria de encontrá-los mais...
Yoko: Mas se você for pensar, Kanjani8 também não tem se encontrado muito.
Hina: Sim
Massu: É raro quando estamos TODOS juntos.
Yoko: Sim
Hina: É difícil
Yoko: Eu não tenho visto Ohkura
Massu: Sempre tem aquelas pessoas que você não consegue ver muito.
Yoko: Eu realmente não tenho visto Nishikido sem ser nos programas regulares. Wow, se parar para pensar, acho que isso é normal.

Então eles começam a falar sobre o show do Kanjani8 no qual Massu foi... e no final, Yoko diz "Você deveria vir com Tegoshi da próxima vez!" ~♥

Créditos do inglês: daelite

Um comentário:

  1. ASHUASHUASHUASHUA O Yoko-san é uma pessoa engraçada xD
    "Raízes do exterior" Rilitros com isso xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*