terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Koyama e Maru deixam o Shounen Club

Bem, venho lhes trazer uma notícia que, particularmente, eu não gostei :(

A página do Shounen Club na NHK foi atualizada e podemos ver agora que os novos MC do programa Shounen Club será Hey! Say! JUMP. Koyama e Nakamaru, depois de muitos anos, deixaram o programa.

HSJ começará a gravar o MC a partir de 14 de Março. Os programas começarão a serem emitidos no final do mês seguinte. Assim que Koyamaru só estarão até a primeira semana de Abril.

Créditos: Brand-NEWS-Day

Devo deixar claro que adoro Hey! Say! JUMP... eles são provavelmente o meu 2º grupo preferido da Johnny's, mas vou sentir muita falta do Kei-chan ;_;

3 comentários:

  1. eles deixaram foi este ano(2011) ou no ano passado (2010), e keria ke me dissesem onde posso encontrar todos os episodios do shounen club,
    porfavor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos? Realmente são muitos, e não faço idéia, desculpe. Até mesmo porque, eu geralmente não baixo os programas inteiros ):

    ResponderExcluir
  3. mas n faz mal eu so queria ke me dissesem onde os posso encontrar!!! , e obrigado
    se me disserem fico muito agradecida

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*