terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tradução: Tegomasu - TV Pia, Fevereiro/11

Olá! Hoje venho com a tradução de um report que apareceu na revista TV PIA sobre as filmagens do novo PV de Tegomasu, Aoi Bench, super fofo. :)

O local da gravação é uma escola~ Olhando a cima do terraço, Massu diz: "É uma escola bonita, é ótima~"

Suas expressões tristes, vindo da letra da música, mudam com a luz suave. Eles também se preocupam com coisas, tipo "Está tudo bem se apenas agirmos de forma simples?" (Tegoshi) "E sobre a tensão enquanto cantamos isso?" (Masuda) Esse é o momento no qual o mundo da música de TegoMasu toma uma forma gentil e calorosa.

Como ambos assistem as filmagens, eles começam a fazer sugestões procurando fazer algo ainda melhor.

Enquanto ouve o som do obsturador da câmera do Tegoshi, Massu cantarola "Aoi bench~"

Durante a preparação, eles apenas conversam casualmente. Realmente há uma mudança na atmosfera assim que a música começa.

Um episódio das filmagens do PV

-Até ontem, estava sempre chovendo, mas hoje está um dia ensolarado
Tegoshi: Ah, é isso mesmo!
Massu: Eu sou realmente o garoto do sol!
Tegoshi: Eu sou o homem da chuva (risos)

- Parece que o garoto do sol ganhou desta vez, não é mesmo?
Massu: É isso aí! (orgulhoso)

- O cenário do terraço é maravilhoso e, com certeza, um ótimo lugar, certo?
Tegoshi: Quando eu estava vindo, havia muito trânsito e eu estava um pouco atrasado (risos) Mas se não fosse nesse lugar, não acho que seríamos capazes de filmar com esse calor, e só de olhar o produto terminado, você pode ver o quão bonito é.

- É maravilhoso você poder ter uma vista dessas em uma escola, não é?
Tegoshi: Sim! é bom ter uma escola tão alta
Massu: Esse lugar é realmente maravilhoso
Tegoshi: Mas já está fechada. É um desperdício
Massu: (balançando a cabeça) Sim

Sessão fotográfica

Massu~
"Eu sou o que fica espiando por trás do banco" (Por Masuda) Então Tegoshi diz "É tipo um ídolo e um fã" (risos). Além disso, o Massu que refletia por trás de uma rede, disse "Isso não é muito divertido...". Quando acabou as fotos, disse"Foi rápido (risos)", e voltou com todo amor. Massu que quer apenas fazer as coisas e, Tegoshi-kun, que vai junto com ele e com um enorme sorriso... sem dúvidas, uma ótima combinação.

A primeira foto? Foi essa, e Massu disse "tem um bom balanço!". Aparentemente, Tegoshi estava muito bonito ao lado do explosivo sorriso de Massu.

Massu usava o PC para validar as fotos. Tegoshi parecia estar muito feliz com elas, dizendo "Estão muito refrescantes!" (risos)

Enquanto evitavam os insetos no chão durante a sessão, eles usaram o banco azul para se movimentarem e posarem. Entre isso, quando Massu sentou ao lado de Tegoshi-kun, imediatamente disse "Tegoshi, não estamos perto demais?!"... Mas como era isso que o fotógrafo queria, Massu mudou de opinião!

Tegoshi~
Tegoshi-kun, que não tira uma folga se quer. Ele esteve tirando fotos o tempo todo, e verificando-as. Também ficou imerso enquanto tocava guitarra, mas acabou sendo interrompido pelo pessoal da produção.. "Desculpe te atrapalhar enquanto você está tocando... (risos)" Ele também nos mostrou o seu drible com a bola de futebol usada na filmagem.

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*