quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 21, 22 e 23/01

Dia 21 de Janeiro/2011
Yamashita Tomohisa

19:43

Hoje tem Music Station.
Agora, estou na sala de repouso sonhando longe (risos)

Hoje é a primeira vez que irei cantar
"Hadakanbou" ao vivo

Tira, tira o casaco...

Eu vou dar o meu melhor!
Certifiquem-se de ouvi-lo, por favor!

O show está se aproximando.

Hong Kong é a primeira parada.
Darei o meu melhor para traduzir um show que traga muita alegria!

O...

Dia 22 de Janeiro/2011
Yamashita Tomohisa

19:04

Notícia de última hora (^o^)

Amanhã haverá um evento de hand-shaking (aperto de mãos)
Por favor, venha e participe ^^

Yeah~~~ (^^)

Agora, os ensaios para os shows foram finalmente finalizado~

Concluído com sucesso (^o^)

Dia 23 de Janeiro/2011
Yamashita Tomohisa

18:50

Hoje, foi realmente de ultima hora
a decisão de realizar esse evento

Muitas pessoas apareceram.
Mais uma vez eu sinto que sou profundamente
abençoado com o apoio de todos os meus fãs!

Vendo os rostos sorridentes de todos de perto

Me levou a querer
trabalhar ainda mais!

Muito obrigado!

Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*