domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 11 e 12/02

Dia 11 de Fevereiro/2011
Yamashita Tomohisa

23:20

Hoje,
o filme "Ashita no Joe"
foi lançado.

Sempre que assisto pela primeira vez, quando vejo o meu próprio trabalho, é muito difícil pra mim vê-lo com a perspectiva de uma terceira pessoa. No entanto, dessa vez, quando assisti pela primeira vez, como uma audiência, me senti comovido.

Desde os staffs ao pessoal do elenco, todos deram o seu melhor para esse filme.
Essa atitude trabalhadora e séria,
através da tela, foi passada para mim.

Eu senti o calor do entusiasmo e do carisma de um homem de sangue quente, bem como a importância de ser trabalhador e a vontade de continuar se movendo em direção a um alvo, sem se distrair no caminho.
Sinto que esse filme será capaz de nos dar o poder de seguir em frente.

Apenas quando nós não fugirmos do dia de hoje,
e sim darmos o nosso melhor com todas as forças, seremos capazes de chegar ao amanhã.
Essa é a mensagem importante que o filme me ensinou.

Não importa se você é homem ou mulher, se você é velho ou jovem, por favor, vá assisti-lo!

Para as jovens meninas,
por favor traga seus pais para ver também.

Para as meninas que não tem conseguido se comunicar bem com seus pais

Se você for capaz de quebrar o gelo, melhorar o relacionamento entre vocês por causa do filme,
todo o empenho que coloquei em "Ashita no Joe" será muito significativo.

Até agora, quase tudo que falei foi para os homens
Mas, as fãs que tem me apoiado durante todos esses anos também,
eu espero que vocês consigam sentir o encanto de "Ashita no Joe"

Me escolherem para atuar como Joe Yabuki foi muito significativo.

É claro, os homens e mulheres que me apóiam vão sentir algo diferente
Acho que vão sentir a paixão infinita de um homem e a vitalidade de avançar para o amanhã.

Além disso, tive a honra de estar no local para
testemunhar a "partida" mundial de Ioka Kakuto
Para Ioka, esse deve ser o melhor dia de sua vida como um profissional,
pois foi ele quem levou menos tempo para se tornar um campeão.

Estou muito comovido!

Quero trabalhar ainda mais duro,
Para continuar enfrentando os desafios que se avizinham, a fim de avançar.

Dia 12 de Fevereiro/2011
Yamashita Tomohisa

16:46

Hoje também, apareci em programas de televisão
promovendo "Ashita no Joe"

Tive entrevistas nas revistas também.

Depois disso, houve sessão de fotos
para os goods
Agora, acabei de terminar a sessão.

Além disso, hoje aparecerei ao vivo no "SmaSTATION"

Vou poder encontrar Shingo-kun
Estou realmente ansioso por isso (^o^)

Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*