domingo, 9 de janeiro de 2011

Tradução: Q10 - Wink Up, Fevereiro/11

Tradução das questões do Q10 de Fevereiro/2011. Revista Wink Up!

Q1. Os bolinhos de arroz que vocês comem no dia do Ano Novo. O que vocês costumam por sobre eles para comer?

Yamapi: Molho de soja
Koyama: Molho de soja
Ryo: Eu não como eles
Shige: Molho de soja
Massu: Molho doce de soja e algas
Tegoshi: Molho de soja

Q2. Sugoroku (*jogo de dados de criança), Fukuwarai (*Tipo aquele com o pino e rabo de burro), ou battledore (*forma facilitada de Badminton). O que você jogaria no ano novo?

Yamapi: Ok então, battledore.
Koyama: Battledore
Ryo: Não fariam nenhum desses!
Shige: Sugoroku
Massu: Sugoroku
Tegoshi: Sugoroku... ah, e futebol. (O que é Fukuwarai?)

Q3. Comida japonêsa ou comida ocidental. O que você quer comer agora?

Yamapi: Comida japonêsa
Koyama: Comida japonêsa
Ryo: Comida japonêsa
Shige: Comida japonêsa
Massu: Comida ocidental
Tegoshi: Comida japonêsa

Q4. O ingrediente em Oden que você acha melhor é?

Yamapi: Ovo
Koyama: Bolo de peixe triturado
Ryo: Shirataki
Shige: Kinchaku
Massu: Ovo!
Tegoshi: Chikuwabo

Q5. A canção do NEWS perfeita para o inverno é?

Yamapi: Mafuyu no nagareboshi
Koyama: Snow Express
Ryo: Shalala Tambourine
Shige: Mafuyu no nagareboshi
Massu: Winter Moon
Tegoshi: Snow Express

Q6. O item que você usa nos dias nevosos para se proteger do frio?

Yamapi: Guarda-chuva (Seria uma barreira para a neve?)
Koyama: Meias fofas
Ryo: Não uso nada!
Shige: Cachecol (Não apenas em dias nevosos, eu apenas costumo usá-los)
Massu: Botas
Tegoshi: Jaqueta (Eu provavelmente tenho muitas pretas)

Q7. Um esporte que você é bom e não perde para ninguém é?

Yamapi: Eu sinto muito! (Não há nenhum jeito de eu ter um)
Koyama: (E-esportes?! N-Não perder?) Baseball
Ryo: Sepak Takraw
Shige: Desculpe! Não há nenhum! (Oh não! Não nenhum!)
Massu: Dodge Ball
Tegoshi: Futebol

Q8. Por favor diga a primeira coisa que você diria no momento em que ganhou na loteria

Yamapi: Eh~ (De qualquer maneira, eu ligaria para minha mãe)
Koyama: Sério?
Ryo: Waa!
Shige: Você está falando sério?
Massu: Eh?!
Tegoshi: Getto da ze!

Q9. Se você se transformasse em um OO ranger, que cor seria?

Yamapi: Kamen Rider
Koyama: Roxo
Ryo: Estou bem com qualquer uma
Shige: Verde
Massu: Preto! Preto!
Tegoshi: Rosa (Como esperado, é minha cor no NEWS)

Q10. Por favor, desenhe um coelho
(Veja os desenhos ampliando a imagem!)
Destaque para o coelho super lindo do Ryo-chan XDDDD

Créditos do inglês: Hellomichi

13 comentários:

  1. Huhahuahuahua
    Estava ansiosa pra ler essa matéria. São muito fofos *_*

    Adoro essas entrevistas curtas *-*

    ResponderExcluir
  2. Moh coelhinho da playboy ein Ryo e_e'
    huahsuahsaushaush'

    Q9. Se você se transformasse em um OO ranger, que >cor< seria?
    Yamapi: Kamen Rider< legal essa cor em Pi X:

    imaginei o Tegonyan de Houka do Majirenjaa XDDD
    (ta, parei XD)

    ResponderExcluir
  3. RYO CHAN NÃO COME MOTI? =OOO
    e, como sempre, a reposta mais sem noção "shalala tambourine" --' ele realmente ama essa música né?

    AUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAEAEUAUHE
    O COELHO DO RYO (ou melhor, COELHA)!!!!!!!!!!!
    AUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHE
    que perv O_O é meu ichi, mas fazer O QUE!

    ResponderExcluir
  4. rachando com o desenho do Ryo.
    hentai XD
    os desenhos do Yuya sempre me matam de rir XD
    eu amo esse garoto (msm gostando de futebol e gostando de rosa >.<)

    ResponderExcluir
  5. Só ri de umas coisinhas....
    -Ryo: Sepak Takraw

    Achei q era a unica pessoa no mundo q conhecia esse esporte...DUVIDO q ele pratique...é mt dificil >_<
    Ri da coelhinha do RYO

    ResponderExcluir
  6. só uma correçao
    no titulo vc colocou janeiro xD

    ResponderExcluir
  7. Que desenho é esse Ryo-chan?? HSUAHSUAHSU
    Shalala tambourine pra tocar no inverno... bacana hein Ryo HUSHAUSHUHSUA
    tá bom. eu parei agora -qq

    ResponderExcluir
  8. O pi sempre faz uns desenhos fracos e dificeis de enxergar u.u
    o de Tego parece um Pikachu hihi
    o do Koyama ta fofo, e do Shige tbm ,igual ele ^^ hahah
    o do Ryo nem comento KKKKK
    e o do Massu nem entendi :P
    by cris

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela correção, Nara :)
    O que está acontecendo comigo?!

    ResponderExcluir
  10. O do Pi realmente ta dificil de enxergar xD
    mas é fofo *---*
    O do RYO parece um coelho assassino hentai...

    AKSOAKSOAKOA' o maassu foi o mais criativo, desenho uma roupa pro coelho {?}

    O do TESSHI num ta ruim -assustada-, só que alguem tem que avisa a ele que o pikachu é um rato...

    -abafa\amoele!

    ResponderExcluir
  11. Apenas um correção: o nome do jogo não é "sugoKURO" e sim "sugoROKU", ok?
    Obrigada por mais um post!

    ResponderExcluir
  12. ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA Ryo hentai xD
    Não,sério que o Tegoshi disse futebol xP?
    Eu acho que a palavra rosa já sai automáticamente para o Tegoshi >.<
    Mas ele fica bem de qualquer cor *o*
    Quero ver o Pi com a cor Kamen Rider xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*