domingo, 9 de janeiro de 2011

Conferência de Imprensa "Deka Wanko"

O elenco do dorama"Deka Wanko" realizou uma conferência de imprensa, recentemente, para apresentar os personagens e as suas personalidades, pouco antes da estréia do dorama. Irá ao ar oficialmente no dia 15 de Janeiro.

Para dar um breve resumo, a atriz Tabe Mikako desempenha o papel principal de "Ichiko Hanamori", uma detetive que usa roupas com babados lolita, e resolve os casos com seu olfato fenomenal. "Ichiko" trabalha ao lado de dois detetives "Ryuta Kirishima" (Tegoshi Yuya) e "Kanichi Shigemura" (Sawamura Ikki)

Na conferência de imprensa, perguntaram a Tabe quem cheirava melhor entre seus colegas de elenco. Ela revelou "Tegoshi-san. Acho que é um cheiro de amaciante ou creme de corpo, e sempre que ele passa, cheira bem. Já Sawamura-san... cheira álcool".

Créditos: Tesshimassu

8 comentários:

  1. OHHH MY GOD ~ MOSHI ARIGATOU ^^

    TEGO as Kirishima AMOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  2. owww Mikako saiii dexa o TEGO EM PAZ EINN


    você é a cara do Masu entãoo sem chance ¬¬

    ciumenta né?/

    ResponderExcluir
  3. "Já Sawamura-san... cheira álcool"
    Fiquei pensando no que ela quis dizer com isso '-'

    ResponderExcluir
  4. ai jesus! eu queria um creme de corpo desses =d
    Yuya sogoi!
    veio, toda vez que olho pra tabe naum sei pk me lembra a kobato o.O

    ResponderExcluir
  5. Essa menina me dá nos nervos O_O'
    Se um dia eu ver ela, não sei oq fazer alias sei sim - KILL! -q
    Enfim, muito legal ansiosa pra ver =D Tego lindo pra caramba MY GOD! Se um dia eu sentir o cheiro dele, eu morro de vez o/

    ResponderExcluir
  6. SAIUHIUDHISUHA
    maria surtando por causa do tego ^^ vais matar 'A massuda'? hahahah
    ele ta muuuito lindo assim, bem melhor *o*
    by cris

    ResponderExcluir
  7. WWAAHH, sempre que eu vejo o TEGO -com aquele olhar- eu tenho arrepios... *---*

    -amoele'

    Agora essa garota pra parecer com o massu...
    só se for a versao feminina feia mesmo

    'credo\a franja da medo.

    sera que ela num sente vergonha nao?
    -Q nem o Yamapi no NEWSNIPPON0304- xD

    ResponderExcluir
  8. ASHUASHUASHUASHUASHUASHUAUA tadinha da garota meninas,ela não tem culpa de ter a sorte de sentir o cheiro do Tego xD
    /Ela tem sim @-@
    Estou ansiosa,e que venha a estreia logo \O/

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*