quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mensagem sobre os novos lançamentos (Yamapi) - 1

Sobre o lançamento do single "Hadakanbo" e "SUPERGOOD, SUPERBAD", Yamashita-san irá compartilhar a sua opinião sobre eles conosco. As mensagens serão atualizadas com conformidade, estejam ansiosos.

Volume 1.

"Hadakanbo"
O arranjo desta canção no single e no álbum
será um pouco diferente.

Espero que todos
consigam desfrutar das 2 versões diferentes.

Entretanto, não importa qual delas,
A mensagem é você abandonar todas as restrições, e manter seu verdadeiro "eu".
É uma música na linha de como o mundo é hoje.

Depois de ouvir esta canção,
espero que todos se tornem
"Hadakanbo" (risos)

Desta vez, a capa do single
sem incluir a edição regular, há uma primeira edição impressa também.
A capa to tipo A é realmente uma foto
de mim que não tinha nascido há muito tempo.

Depois de 25 anos, é assim que eu olho agora (risos)

A partir de agora eu vou estar
ainda mais com o coração aberto
Me tornarei em um hadakanbo para continuar a minha vida!

Por favor, ouçam e assistam!

Facebook do Pi

2 comentários:

  1. pq 15 anos o_o?

    Minna wa hadakanbou ni naru yo!~
    watashi mo hadakanbou ni naru yo!~
    ( praia de nudismo kkkk' ~ ta parei x: )
    Depois da sua felicidade toda no LIVEx3, da pra perceber que você mudou Tomo ^^

    *----------*//

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*