quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tradução: Ryo - Popolo, Fevereiro/2011

Já postei a tradução das páginas do Yamapi, do Shige, e hoje venho com a do Ryo. Em breve o restante :)
Tradução desta página:
Nishikido Ryo

Quais são as 3 coisas mais importântes para você?
1. Arroz. Eu amo, eu realmente amo isso! Arroz branco simples é o melhor!!
2. Carne. Como franco ou carne de porco shogayaki. Junto com arroz branco, é o melhor!
3. Senso do perigo. Pois é claro que eu preciso fazer o meu melhor a partir de agora também.

O significado de seu nome
Quando eu era pequeno, eu pensava que Ryo tinha um som agradável. Todo mundo sempre me chama de Ryo ou Ryo-chan, eu acho que é apenas fácil de dizer.

Q. Como você compõe músicas? Qual é a sua canção favorita recentemente?
Quando eu tenho tempo em casa, eu toco guitarra e pouco a pouco vou compondo uma canção enquanto me divirto. Ás vezes eu também componho com o pc enquanto estou no trem e no carro. Recentemente eu estou agarrado com o último álbum de Kanye West!

Q. O que é essêncial para ir à praia?
Quando as ondas são grandes ou quando há muitas delas e é assustador... então a coragem é essêncial! Também uma banana, eu sempre como antes de entrar na água (risos) No inverno, eu não surfo, então não tenho ido à praia recentemente. Quero ir para lá em breve!

Q. Entre os membros, quem tem o gosto semelhante ao seu em relação a comida?
Meus gostos não são iguais á ninguém do NEWS, eu acho! Pois eu estou bem apenas com arroz branco, pão frito e sopa misô (risos) Eu só quero refeições regulares.

Q. Qual foi o último filme divertido que você assistiu?
Eu fui ver Harry Potter & as relíquias da morte! Eu tenho todos os DVDs também, eu amo isso. Eu realmente quero ser um Grifinório (risos) Mal posso esperar pela 2ª parte!

Créditos do inglês: spilledmilk25

4 comentários:

  1. arroz u.u essa paixão dele me lembra o presente de grego que ele deu no amigo secreto que tem no dvd diamond... UAHEUEHUAEHUAHEUAHE fiquei com dó do yamapi :~
    sério, toda vez que imagino ele surfando, tenho surtos, delírios e hemorragia nasal. UAHEUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAHE

    "quero ser um grifinório" QUEEEEEEEE
    aeuhaeuhauehauehuaehuaehuaheuaheuhe

    ResponderExcluir
  2. (. Arroz. Eu amo, eu realmente amo isso! Arroz branco simples é o melhor!!)
    esse ai é um japones verdadeiro XD
    (não tenho ido à praia recentemente. Quero ir para lá em breve!)
    quero ir na praia com o Ryo *-*
    (quero ser um Grifinório)QUEEEEEEEE
    aeuhaeuhauehauehuaehuaehuaheuaheuhe +2

    ResponderExcluir
  3. Q. Qual foi o último filme divertido que você assistiu?
    Eu fui ver Harry Potter & as relíquias da morte! Eu tenho todos os DVDs também, eu amo isso. Eu realmente quero ser um Grifinório (risos) Mal posso esperar pela 2ª parte!

    olha, eu e o Ryo-chan temos algo em comum amamos Harry Potter o/ Que legal! xDDDD
    Fiquei Feliz ao saber disso, aaah ele tbm gosta de One piece como eu o/ Temos duas coisas em comum xD - Q

    ResponderExcluir
  4. ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA Só o Ryo para dizer algo assim mesmo xD
    Enquanto todos respondem amor,amizade,trabalho e etc ele vem com comidas xD
    Bem,mas eu tbm n vivo sem carne Õ/
    OMG,eu realmente fico muito feliz que ele goste de HP,e comente sobre ele,eu nunca pensei que ele gostasse xD
    Talvez seja influencia do Matsumoto Jun xP
    Eu tbm estou ansiosa pela segunda parte *------*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*