terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hiatus!

Pessoal!

Bem, como eu já havia avisado no twitter alguns dias atrás, o blog vai entrar em um pequeno hiatus, ou seja, uma pausa. Amanhã bem cedo eu estarei indo viajar, e provavelmente não conseguirei internet no lugar onde estarei... o que me impossibilita de postar no blog. ÇÇ (e de ficar por dentro das novidades, mas enfim~) Isso não vai durar muito. Apenas 10 dias, e logo estarei de volta atualizando tudo. Talvez eu encontre uma Lan House por lá e faça alguns posts, mas não sei. De qualquer forma, me espereeeem, please! XD

Como eu não quero que ninguém fique desatualizado (Só eu ficarei ;_;), então aconselho que fiquem de olho no blog MicellaNEWS (http://micellanews.blogspot.com/) e no Coffe Break (http://coffeebreak-anime.blogspot.com/). Ambos muito bem atualizados!

Vocês podem também se juntar a galera do fórum NEWSBR (http://newsbrasil.forumeiros.com/) que ninguém vai ficar desinformado!

Bom, logo estarei de volta, e vou precisar resolver algumas coisas em relação ao blog <_<

De qualquer forma, se cuidem! Beijos bye bye

6 comentários:

  1. Ah, 10 DIASSS tudo isso :/
    que pena, mas de qualquer forma boa viagem e aproveite muito =D

    ResponderExcluir
  2. senhooooooooooor! gelei agr! hahha
    pensei que era um 'hiatus' do news O.O
    HAHAHH ainda beeeeeeeeem que nãão!
    mas então.. boa viagem!! :)
    by cris

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem :D
    volta em segurança ^^
    **

    ResponderExcluir
  4. espero que tenha um boa viagem flor^^
    se divirta^^

    ResponderExcluir
  5. 10 dias ç.ç
    Mas se cuida >.<
    E tenha uma boa viagem ^o^
    (Eu tbm pensei q era do NEWS o.o)

    ResponderExcluir
  6. Tenha uma boa viagem!!!
    Se divirta bastante o/
    volta em segurança ^^²

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*