terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Exibição privada de Ashita no Joe

Uma exibição privada do filme Ashita no Joe, estrelado por Yamashita Tomohisa (NEWS), foi realizada dia 17 de Janeiro e membros do elenco, incluindo Yamashita, Iseya Yusuke, Kagawa Teruyuki e Karina compareceram.

Karina confessou seus sentimentos em relação a Yamashita e Iseya, que ambos foram submetidos a restrições alimentares e fortes treinos para modificar seus corpos, "Eles tinham olhares tão ferozes, e também havia uma aura que me fez hesitar em falar com eles"

Yamashita, que interpretou Yabuki Joe, o lendário personagem do mangá, disse "Eu senti muita pressão, e não tinha certeza se seria capaz de cumprir o papel de Joe. No entando, eu aprendi com Joe que é importante continuar desafiando. Eu nunca pensei que seria capaz de estar imerso em algo desse nível"

Yamashita também confessou que houve um momento em que ele realmente socou "com vontade" (não sei como explicar de outra forma) durante a filmagem após ter recebido socos "reais" no estômago vazio. Yamashita disse olhando para trás naqueles dias "Eu pensei 'Então é esse o espírito de luta...' com a minha cara realmente irritada"

Iseya Yusuke, desempenhou o papel de Rikiishi Toru, o rival de Joe. De acordo com Iseya, Yamashita mantinha-se fazendo flexões no estúdio mesmo quando não estava se sentindo muito bem.

A estréia oficial do filme será dia 11 de Fevereiro.

E aqui, algumas imagens do tal evento:

Créditos: tesshimassu / Fitria Nur (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*