segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tradução: Koyama - Wink Up, Janeiro/2011

Tradução da página do Koyama da edição de Janeiro da revista Wink Up ^^

Q. Sua comida preferida com tomate é?
O molho de tomate usado na pizza.

Q. Que horas você foi dormir ontem?
01:00. Tem muitas vezes que tenho que acordar ás 07:00, por causa da filmagem do news every, então eu realmente gostaria de ir dormir 00:00!

Q. O que você mais quer fazer agora?
Eu quero ir ao Havaí e, é claro, aproveitar o oceano e andar pelo centro de compras Ala Moana... esse tipo de coisa típica!

Q. Que tipo de garota você não seria capaz de deixar sozinha?
Pessoas que não olham para mim quando estou perto delas no show (risos) Essas pessoas não são meus fãs, mas dar uma rápida olhada em mim por um segundo seria bom (risos) Eu também leio muitos Uchiwas. Nos shows recentemente havia alguns escrito "Volte com o cabelo castanho" e outros com "every"

Q. Quantos e-mails você recebeu e enviou ontem?
Incluindo os e-mail do meu manager sobre o trabalho, foram 3. E eu mandei 2.

Q. Quem é o Junior ou Senior com que você mais se dá bem?
Yuto do JUMP. Depois que eu fui assistir "SUMMARY", saímos para comer juntos. Pois não podemos conversa usualmente no set de gravação do "Shounen Club". Então lá conversamos sobre um monte de coisas sobre "O que eu deveria estudar na universidade" e "Eu assisto o Tele-Jornal que Koyama-kun se apresenta" e foi divertido.

Q. Que tipo de ano foi 2010 para o NEWS?
Eu penso que este ano teve "união" e "trabalho em equipe" como palavras chaves. "União" seria por todos se juntarem para os shows dizendo "Vamos nos tornar um só!", assim ficamos de frente para o mesmo objetivo e corremos em direção a ele... Fomos capazes de fazer essa realidade. O "trabalho em equipe" eu senti durante os shows. Além do solo do Yamapi, não havia mais nenhum dançarino. E o DOME é realmente grande. Concluindo "não havia mais ninguém ali" e nos movimentávamos enquanto fazíamos contato visual com todos. O fato de que fomos capazes de fazer isso, naturalmente, me deixa muito feliz.

Q. Que tipo de ano foi 2010 para Koyama Keiichiro?
Esse foi o "ponto da virada". Eu fui capaz de entrar para um noticiário, mudei meu cabelo e foi um ano onde todos me diziam "Você mudou!". Também houve um monte de "reuniões". Quando eu encontrei Watanabe Ken-san e Leonardo Dicaprio no "news every", minha tensão foi subindo, e eu pensava "De forma nenhuma! Isso é inacreditável!" (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi

Um comentário:

  1. Nossaa,ele é super centrado em seu trabalho e em sua vidaa!!
    A parte das garotas que nao olham para ele quando ele passa perto delas durante os shows,hahahah ele é muito legal!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*