segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 27/12

Dia 27 de Dezembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 622

Konbannyan

Falando sobre suco de laranja, é realmente delicioso, não é?

É recentemente "boom" (popular)!

100% laranja

Você não está nem aí pra isso, certo?

Uma notícia recente sobre Koyamacchi é que ele compôs uma música original

Talvez eu seja capaz de cantá-la na próxima gravação do Shounen Club

Então, eu estou gastando meu tempo com a leitura!!

Um dos meus objetivos para o próximo ano é...
ler um monte de livros!!

Agora, eu estou com pressa, então o post será mesmo curto, desculpe.

Próxima atualização será na véspera do ano novo!

Eu desejo que todos passem feliz a cada dia!

A-ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha!

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*