domingo, 7 de novembro de 2010

Tradução: NEWSpice - Revista Potato, Dezembro/10

O NEWSpice (sessão da revista Potato) do mês de Dezembro foi com... Tegoshige!

Tradução desta página:

No final do último crosstalk, ambos encontraram um ponto em comum, que seria SABU-san (um diretor)!

Shige: Nós nos encontramos com ele recentemente, não foi?
Tegoshi: Sim. Ele veio assistir nosso show no Tokyo Dome, encontrei ele depois de uns 5 ou 6 anos. Fiquei surpreso em saber que ele tem um filho (risos)
Shige: Sério? Ele ainda não tinha filho quando vocês filmaram “Shissou”? Bem, ele está em seu primeiro ano do fundamental. De qualquer forma, “Shissou” era uma história tão escura, foi tenso no set, não foi?
Tegoshi: Sim, não havia nem mesmo um riso sequer
Shige: Pelo contrário, em “Troubleman” não havia nada além de risos (risos) SABU-san é apenas uma pessoa normal com muito humor.

Os seus sentimentos sobre os shows no Tokyo Dome, no qual SABU-san foi?

Shige: Eu acho que foi bom. Talvez pareça que estamos nos auto-elogiando, mas eu acho que todos estavam muito bem
Tegoshi: Todo mundo no NEWS canta muito bem! Todos tem treinado seu próprio canto
Shige: Todo mundo é bem consciente quando se trata de cantar

Entre muitos pontos, nós queremos saber sobre seus sentimentos em voar nos balões

Shige: Eu estava com medo (risos) Eu sabia que iríamos até mais alto do que fomo no Kyosera Dome, mas temos que ver o quão longe fomos no show real
Tegoshi: Isso me surpreendeu! Subimos cerca de duas vezes tão alto como fizemos em Osaka. Quando chegamos até o terceiro nível, todos os membros se olharam ao mesmo tempo, deu pra entender que estávamos todos dizendo "tão alto!" apenas com o movimento das nossas bocas (risos) A idéia para aqueles balões foi minha embora.
Shige: Eh, foi?
Tegoshi: Você não lembra? Como brincadeira, eu disse “Não podemos de alguma forma voar em algo?” E então, na reunião seguinte, eles disseram “Se é uma operação manual, então vamos fazê-la!”
Shige: Então foi assim. Mas foi Massu que disse que deveriam ser balões
Tegoshi: Sim, eu não pensei que acabaria sendo algo tão intenso, e isso me fez pensar que a Johnny’s é incrível. Só foi um pouco de desperdício fazermos apenas 7 shows~
Shige: Desta vez, fizemos shows apenas em Tóquio e Osaka, mas da próxima vez seria bom se fizéssemos uma turnê nacional
Tegoshi: Da próxima vez, eu quero ir para Fukuoka e Sapporo, eles estão chamando por nós (risos) Eu quero passar um tempo muito divertido com todas as pessoas ao redor do país que estão esperando por nós.

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*