domingo, 7 de novembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 05/11

Dia 05 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 607

Konbannya

Recentemente, nosso neko-chan (gato) Nyanta mudou o local onde dorme

Até agora, ele dormia no sofá perto da janela.
Mas como já está mais frio agora,
ele dorme no meu futonPara ser mais preciso, ele dorme entre minhas pernas/pés


Por isso, eu presto atenção em Nyanta e nem me mexo enquanto durmo

No entanto, ele é tão fofo que se aproxima (de mim), porque está frio!

Vamos dormir juntos hoje também!


Bem, os nossos ensaios foram transferidos para outro local!!

Agora, nós estamos ensaiando em um lugar que foi montado parecido com o que nos apresentaremos de verdade

A apresentação real se aproxima!

Eu ensaio com todas as minhas forças até o fim e vou fazer um trabalho
que todos irão gostar!

Se você tiver tempo,
por favor, venha para o mundo “ROOM 0”, ok!?

Anúncios!!!!!!!!!!!

Hoje à noite,
eu vou aparecer no "Koi no kara sawagi" na Nihon TV, a partir das 23:30

Assista isso também!


Bye-nya

Créditos: Yamapi85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*