domingo, 7 de novembro de 2010

[NEWSmile] Nishikido Ryo 03/11/201

Tema "Minha moda de Outono-Inverno deste ano"

Olá pessoal

Aqui é Ryo Nishikido.

Então, para a moda outono,

Eu definitivamente gostaria de experimentar calças sarouel.

Não, isso foi uma piada XD

por falar nisso, hoje eu estou vestindo: calça chino, uma t-shirt, um capuz, uma jaqueta jeans e sneackers branco.

no total US $ 150 ou $ 250... Eu acho...

Eu sempre visto roupas baratas.

Por quê?

Eu só não entendo, porque se vestir de uma marca de roupas inúteis, quando não tem valor para mim?

é por isso que, eu penso, em vez de vestir desesperadamente marcas diferentes, torne-se sua própria marca.

você não acha?

e eu, dizendo tudo isso... Na verdade, tenho algumas roupas de marca, também XD

pessoas, usem coisas que você gosta e, ao mesmo tempo façam o seu melhor tornando-se sua própria marca.

a propósito, eu não uso qualquer coisa de pele espessa, quando chega o inverno.

Eu prefiro colocar vários itens finos, 3, por exemplo

não precisam se preocupar, certo? não é tão frio aqui.

pessoas, façam seu melhor pra sobreviver ao outono e inverno!

Fim, aqui foi Nishikido Ryo.

Créditos: ryo_watch

3 comentários:

  1. que lindo, o ryo-chan pensa exatamente como eu *-*

    ResponderExcluir
  2. Line, obrigada <3 só mudei o título, tá? é que é o NEWSmile, não diário do Ryo XD

    ResponderExcluir
  3. Também penso assim *---------*
    Se bem q gasto menos xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*