domingo, 31 de outubro de 2010

Single Fighting Man (Edição Regular)

Eu ainda não consigo entender como as músicas vão parar na internet antes de serem lançadas, mas isso é definitivamente algo MUITO BOM para os fãs que dependem dela -internet. Sim, Sim! As músicas do single Fighting Man já vazaram!! Mas, infelizmente, eu posso colocar aqui apenas a edição regular do Single... ou seja, nada da música Wake Up e do Karaokê de Fighting Man!! Mas penso que logo elas estarão disponíveis também ^^ De qualquer forma, por enquanto, deixo apenas a edição regular aqui!

Edição Regular
01. Fighting Man
02. Gamushara Cha Cha Cha
03. Winter Moon
04. Ai wa Simple na Curry Rice

Download: http://www.mediafire.com/?zj522ll6ktjeuan

Créditos: Din4mo (news_jpop)

Gostei MUITO de todas as músicas, especialmente Gamushara Cha Cha Cha, e este single elevou completamente o meu orgulho de fã.

3 comentários:

  1. Nem preciso fala nada né xD
    Acho que todo mundo sabe como eu surtei HSUAHSUAHSUAHUS
    ガムシャラ Cha Cha Cha foi a musica que eu mais gostei e surtei *-* To ouvindo sem parar! Sério! é muito viciante hihi

    Ps: eu AMEI o novo Tema *-* o Banner tá lindo *O*

    ResponderExcluir
  2. AMEI !
    ガムシャラ Cha Cha Cha é realmente ... uma song brilhante !
    agora esperamos as letras !?
    ausihasuashasuahsas'

    amei o banner do mês ...
    e ... anciosos (espero) pelo aniversário deles já que está tão próximo !!!

    bai bai~

    ResponderExcluir
  3. O banner tá lindo ^^
    NEWS nunca decepcionando *------*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*