domingo, 31 de outubro de 2010

Ringtones do NEWS!

by: Beatriz Mizogushi

Primeiramente, Bia, desculpa. Eu fiquei de postar... mas acabei esquecendo durante a semana e lembrei só agora!! @_@ gomen...

Olá pessoal!

O negócio é o seguinte... este post é pra divulgar um trabalho ótimo da Bia. Ela editou várias músicas pra colocar como toque de celular. Tem músicas do NEWS, Arashi, KAT-TUN e tem Kpop também ^^

Caso você esteja interessado, está tudo upado aqui:
http://www.4shared.com/account/dir/gcD_hfmr/sharing.html?&

É só baixar e aproveitar!! \o/

Créditos: Beatriz Mizoguchi (obrigada )

3 comentários:

  1. waah
    Bia-chan é tão fofa xD
    já tinha escutado uns *O*

    Arigatou ne~ Bia-chan *minha nee-chan ♥*

    ResponderExcluir
  2. aah, magiina, fico feliz q vc tenha postado ^^
    enfim, galera, a edição é bem amadora! mas espero que todo mundo goste!
    eu comecei editando a música do Yamapi, one in a million, pra quendo eu receber uma msn ouvir ele dizendo pra mim "cause you're my one in a million..." UAEHUEHUAHEUHEUHAUEHUAEHUAHEUAHE
    enfim! se alguém tiver algum pedido ou sugestão pra eu editar, só falar!! :DD

    ResponderExcluir
  3. Ah,bem,vc n me conhece mas MUITO obrigada mesmo *---------*
    Agora poderei me lembrar do NEWS toda vez q alguem me ligar ou mandar uma mensagem ^-^

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*