sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais sobre Darekiss no Brasil

Quem traduziu e postou isso lá no NEWSBr foi a Vibinha, e eu vou repostar aqui!

Nosso querido diretor Hans Canosa postou no facebook:

Olá a todos,

Memórias vai passar no Festival Internacional de Cinema de São Paulo, de 22 de Outubro a 4 de Novembro.
O horário de exibição vai estar em breve no site
http://mostra.org/index.html

Eu gostei do título traduzido!
MEMÓRIAS DE UMA ADOLESCENTE AMNÉSICA

Eu espero que aqueles que pediram para o filme passar no Brasil consigam vê-lo!


----------
e nos comentários disso ele escreveu:

Estou planejando ir para a exibição. Espero ser capaz de ver você lá!

--------
e depois o mesmo cara que confirmou a vinda pra gente postou:

Hans vai vir e também outros dois representantes, uma parte pequena do pessoal fantástico que fez esse filme! Vejo vocês lá!

Créditos: Vibinha

Pessoal, algumas pessoas tem me perguntado... e segundo as meninas do Brand-NEWS-Day, o filme passará no Auditório Ibirapuera. Como o Hans mesmo disse, logo teremos os horários no site. Fiquem atentos, pois falta apenas 7 dias!!

2 comentários:

  1. Se eu n ver esse filme,q veio com esforço para cá,vou ficar muito triste T-T

    ResponderExcluir
  2. suge suge~
    Tegonyan *____*//

    mas é certeza de onde sera?
    Eu andei pesquisando mas não encontrei as informações ainda ;-;

    So descobri os valores dos ingressos (eu axo que é o que eu vi ne XD)que tem no site oficial da mostra~

    ikittai yo~

    vamos dar nosso melhor para poder assistir e apoiar (mesmo que daqui de tão longe') nosso Tegonyan! ♥
    *saltita*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*