quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Diário do Ryo! Dia 14/10

Dia 14 de Outubro/2010
Nishikido Ryo

10:55

Bom dia a todos

é o Nishikido Ryo

Como você estão ultimamente?

'Mister'

'Messier 'em francês

em japonês ... Como devo dizer isso, eu não sei o que isso seria em Japonês

Amanhã é sexta-feira

vamos todos ter uma ‘Mister sexta’!

Eu tive frango frito hoje,

Eu me pergunto como seria se eu tivesse asas?

eu acredito que asas invisíveis não existem

é por isso que darei o meu melhor para me tornar um Pirate King.

fim, esse foi Nishikido Ryo.

Créditos do inglês: ryo_watch

Pirate King, ryo?
HASOIHSAIOSAHSAOIHSAIOH ri muito!!

5 comentários:

  1. OSPAKOSPAKSOAPKS . Rii muitoo !

    ResponderExcluir
  2. hsauhsuahshuas Esse Ryo-chan não é normal gente xD

    ResponderExcluir
  3. O Ryo sempre parece estar sobre efeito de dorgas quando escreve seu diário!
    HEAUIOHAEEIH

    "é por isso que darei o meu melhor para me tornar um Pirate King"
    é por essas e outras que eu amo o ryo-chan <3
    HEIUHAEOHEUIAHEOIH

    ResponderExcluir
  4. RYO CHAAN, VOCÊ ME EMOCIONA COM A SUA ALEATORIEDADE! <3

    ResponderExcluir
  5. ashuashuashuashuashuashua ele realmente n é normal xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*