sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fighting Man no Music Station!

PESSOAL *-------*
Hoje (15/10) o NEWS cantou Fighting Man pela primeira vez em um programa de TV, e esse programa foi o... Music Station!
Cara, sério, a apresentação foi maravilhosa!!! Assistam e não deixem de notar o novo estilo do Massu *-*



EDITADO:
Parece que o link que eu tinha colocado aqui não havia funcionado, então vou por outro ^^
Download:
http://www.mediafire.com/?d1w5r6dkdatcv2d

Créditos: Suteaka0608h62 / zaziemuto

14 comentários:

  1. O QUE É IIIISSOOO!
    AMEEEEEI!
    gente, o Ryo chan n está lindo? aliás, TODOS estão lindos! apesar de que eu achei que esse novo estilo do massu.... hm. enfim!
    ai, só quero ver como vai ser o PV! *____*

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!!
    Bia-chan! sim sim o Ryo está mais lindo *-* o cabelo dele ta diferente, estava com saudades desse cabelo >_<
    e o Shige cortou mesmo o cabelo *--------*
    Moshi... não pude deixar de notar o Massu, ele ta meio... diferente. hushusha É só impressão ou o Massu cortou também?
    Bem que o Tegoshi podia mudar o cabelo também né?!
    ai, só quero ver como vai ser o PV! *____* [2]

    ResponderExcluir
  3. LINDO DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, PIREI DE MAIS.
    Acho que assisti umas 78448161614896163156 vezes e não consigo parar de ver, LINDO DE MAIS não consigo descrever o que estou sentindo. NEWS vocês são PERFEITOS!!!
    vou ver mais uma veez :p

    ps: muuito perfeito!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    *-------------------------*
    QUE PERFEITO
    SHIGE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO *--*

    *se controlando para conseguir comentar algo*
    comentários individuais: (vou ter que fazer isso, esse vídeo tá perfect manow *3*)

    Yamapi: o cabelo dele já cresceu de novo ._.
    ele tá muito lindo e sexy, embora eu não gostei muito da roupa; Ah, ele desafina em uns momentos tbm ~ D:

    Ryo-chan: AMOOO esse cabelo dele <3

    Koyama: OMG! Keii-chan tá muito lindo~ adorei o style e prefiro seu cabelo assim tbm :D

    Massu: WTF? HAIOEHAEHA
    embora esteja bem diferente, eu gostei :) haha
    bem típico do massu, inovar com aquela roupa super kakkoii! e o estilo do cabelo e com o óculos ficou nerdizinho :3 eu até gostei~

    Tegonyan: tá precisando cortar o cabelo urgentemente! não gosto muito desse estilo comprido e meio enrolado :\ mas quem sabe ele faz que nem o Shige *-* a roupa achei normalzinha, mas ele continua cantando divinamente. como sempre~

    Shige: OMFGGGGGGGGGGGGGGGG *ÇÇÇÇÇ*
    gentem, ele tá um deus
    o novo corte de cabelo dele, tá muito lindo~
    tá cantando super bem
    e que sorrizinhos sexys surtantes são aqueles? *0* do tipo em 0:30
    que VIRADINHA mais "hemorragia nasal" em 1:05???
    a roupa tbm!! ahh, tudo tão lindo ~.~ <33

    eu acho que fiquei tão feliz com o resultado
    porque achei que ía ver ele careca! hahaa

    e pela primeira vez, acho o Shige o mais bonito
    da apresentação~

    que orgulho do meu ichiban. <33'
    shige obrigada por existir ~
    NEWS, obrigada por existir e por trazer apresentações maravilhosas como essas *-*

    comentário supeeeer extenso~
    mas foi a elforia de ver esse vídeo
    obrigada por trazê-lo para nós *---*
    SHIGEEEEE <333333

    ResponderExcluir
  5. aii que droga, meu pc num qr carregar o vídeo e o lugar pra baixar tá indisponivel... essa é a música que eu mais gostei deles esse ano ! ehh, tomara que o tegoshi deixe o cabelo dele liso novamente ^-^

    ResponderExcluir
  6. eu amei profundamente o vídeo...
    acho que nunca vi na vida os NEWS tão unidos numa performance de tv, como nesta!
    os sorrisinhos que eles deixam matam-me **.**

    O abraço do Pi-chan e o salto do Ryo-chan foi algo inesperado <3 Member ai <3 <3

    É mesmo caso para dizer "OS NEWS ESTÃO DE VOLTA!"

    ResponderExcluir
  7. ps - binakurmann adoreiiiiii o teu comentário xD
    A sério, as fãs dos News são um máximo!
    o shige mata mesmo! Também é o meu ichiban <3
    ^^ **

    ResponderExcluir
  8. AAAAh,eu tbm gostei! *-*
    O SHIGE TÁ LIIIINDO MESMO!! como sempre o/ ainda bem que ele não rapou o cabelo x) ..o look mais legal é o dele.. dps vem o do pi *o*
    já o yamapi e o tego podiam cortar o cabelo tbm D:
    o massu tá esquisito agr com esse cabelo e com essa roupa Oo .. mas a gnt acostuma.

    Ótima qualidade o vídeo,parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  9. Agora que eu reparei
    olhem, mais ou menos, em 01:20. Reboladinha do Tegoshi... HSUAHSUHASU to rindo muitoo xD

    ResponderExcluir
  10. Ah, quanta gente surtando! Adoro isso XD

    Essa apresentação foi linda, porque eles realmente estavam se divertindo. Olha o Yamapi, gente!! ISAGSAUGSAIUSAG Humor irreconhecível! Gostei de ver tanta animação vindo dele!! Os outros também, é claro, mas o Pi realmente me surpreendeu! Só tá faltando cortar esse cabelo xD

    E podem dizer o que quiser, mas eu achei o Massu uma fofura *O*

    ResponderExcluir
  11. AUEHAUEHUAHE
    realmente, essa demonstração de amor do Pi foi muito fofa <3 e mais fofa ainda o Ryo chan com vergonha! xD

    kaori chaaan! TO RINDO AQUI TAMBÉM COM O TEGO CHAN! AUEHUAEHAUEHUAEHUAHEUAHE ->seduziu, falae x)

    ResponderExcluir
  12. Moshi!
    Todas nós surtamos *adoron*
    Realmente o Pi está muitoo animado *----*
    Tomara que o Pi e o Tegoshi vão logo corta o cabelo -.-
    Todos estavam maravilhosos *---------*

    Bia chan! HSUAHSUHUSA o Tegoshi rebola muitoo bem -qqq e seduz muitoooo xD

    ResponderExcluir
  13. Pq eu sou sempre uma das últimas a comentar '¬¬?
    Mas n importa,ele estao ESPETACULAAAARES *0*
    Member-ai no final,todos tao alegres,essa alegria me contagiaaaaaaaaa \O/
    O Ryo ta lindo com esse cabelo mesmo,o Shige tbm tá arrasando,Tegoshi,tbm prefiro o cabelo dele liso (mas ainda ta fofo xD),Pi precisa cortar o cabelo mesmo,mas realmente surpreendeu xD,o Koyama tbm tá ótimo,e o Massu surpreendendo como sempre (pra mim tbm ta ti cuti x3)
    Obrigado por postar o vídeo *o*
    Eu só queria conseguir baixar ^o^

    ResponderExcluir
  14. ASHUASUASHUASHUASHUASHUA Tegoshi e seu rebolado seduzem xP
    Pior q nem tinha percebido xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*