sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 08/10

Dia 08 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

20:02

Eu realmente sinto muito, eu não tenho escrito muitas vezes!

Estou meio ocupado recentemente

Ontem o meu trabalho foi relacionado ao filme "Ashita no Joe"!

Me reuni com o diretor e o produtor, após um longo tempo!

Ambos me disseram que o filme completo parece muito bom! (^0^)

Eu também estou ansioso por isso.


Mudando de assunto, a não muito tempo atrás eu comi o primeiro alimento africano da minha vida.


Mesmo sendo super apimentado, foi delicioso

É uma boa experiência

Um sabor fresco que eu nunca havia provado antes (risos)

Facebook do Pi

4 comentários:

  1. quero ver o que ele falar depois que comer uma feijoada ou um acarajé :D
    "hoje comi o primeiro prato brasileiro da minha vida.
    estava uma delícia, preciso ir para o Brasil para comê-lo na atmosfera brasileira.
    e definitivamente vou comer juntamente com as minhas fãs do blog NEWSPI" XDDDDD
    AUEHAUEHAUEHUAEHUAHE
    oh, como seria bom se isso acontecesse. Yamapi, por favor, coma algum dia uma feijoada ou um acarajé e fique com vontade de vir para cá! =D

    ResponderExcluir
  2. Isso seria um sonho *--*
    Yamashita Tomohisa pesando em vir para o Brasil, me empolgo só de falar *0*
    Um dia com certeza ele virá :D
    basta acreditar...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bia a sua versão da fala do Yamapi ficou muito boa, ta igualzinho a como ele falaria =P
    Tomará que ele venha algum dia pra cá, e se apaixone pelo local e peloas pessoas =D

    ResponderExcluir
  4. Com certeza quando ele vier (arrastando os outros membros tbm é claro xP) pelo menos alguma coisa ele vai gostar daqui,aqui tem bastante diversidade =D

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*