sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Diário do Ryo! Dia 06/10

Dia 06 de Outubro/2010
Nishikido Ryo

18:20

sou eu, Nishikido!

Oi!

no momento eu estou extremamente sonolento

será melhor, se vocês, também, pessoal, fosse para a cama cedo

e seria ótimo ter um sonho maravilhoso

fico pensando, se eu levar um guarda-chuva comigo, quando eu sair de casa amanha, irá começar a chover?

as nuvens deslisam enquando você desce a rua de cabeça baixa

o que você pode ver com os seus olhos fechados? *

tendo medo de parar

em momentos como esses eu sempre estarei lá para dar um empurrão nas suas costas**

dê o seu melhor hoje também!

COMENTÁRIOS DA TRADUTORA PARA O INGLÊS

* - feche seus olhos. o que você vê?
- feche seus olhos. o que você pode ver?
- o que é o que você vê quando seus olhos estão fechados?

** ele está usando o ideograma 'anata', que é 'você' usado para referir alguém com quem você convive - alguém próximo

Créditos do inglês: pala4er LJ
Tradução para português: MicellaNEWS

Um comentário:

  1. que post filosófico do Ryo chan...
    hum... depois de ler esse post, fechando meus olhos, inevitavelmente vejo RYO CHAN! mas, infelizmente, posso somente ver uma escuridão... mas, vendo mais profundamente, vejo RYO CHAN de novo! UAHEUAEUHEAUHAUEHUAHE;
    ah, perguntas difícieis de serem respondidas hein? :XX
    Ryo chan, por favor, esteja sempre comigo pra me dar um empurrão e me ajudar a seguir em frente! xDD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*