sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mensagens especiais - Álbum LIVE (Shige)

A mensagem que trago agora, foi o Shige que escreveu... sobre a música BE FUNKY!

"É a música tema do dorama "Troubleman", então eu tenho sentimentos especiais por ela!
Pois ela era tocada durante as cenas do dorama, e acho que foi a música mais escutada pelos membros também (risos)
Me disseram "É uma bela canção para um local de filmagem!". Além disso, muitos fãs queriam que ela fosse gravada num CD, por isso estou feliz que ela seja lançada nesta ocasião!
É uma canção com sentimentos fortes e eu amo isso."

Kato Shigeaki

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Realmente fiquei muito contente em ler essa mensagem. Be Funky é uma música que eu gosto muito e queria muito que fosse gravada num CD também. Felizmente será gravada e ver o Shige tão feliz com isso, me fez bem

2 comentários:

  1. antes mesmo de escutar be funky! eu já adorava essa música <3
    afinal, é a primeira do NEWS ser theme song de um dorama *_*
    que lindo vai ser ver ela no álbum :DD

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou feliz pelo Shige ^-^ E espero q eles possam gravar mais theme songs para doramas ^o^

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*