terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mensagens especiais - Álbum LIVE (Yamapi e Tegoshi)

Hoje trago duas mensagens! Uma quem escreveu foi o Yamapi, sobre a música LIVE.

"LIVE" é uma canção que ganhamos de Jin-san, produtor de GReeeeN.
Desde que é uma peça fácil de se envolver, eu espero que você a ouça em alto astral!
Eu cantei em alto astral durante a gravação também (risos).
Eu acho que essa música realmente vai brilhar no LIVE (show)!

O Álbum "LIVE" nos mostra como estamos agora.
Existe uma grande variedade de músicas! E muitas partes legais!
Estou super feliz que essas canções nasceram do novo NEWS!
Todos, por favor, ouçam-as. Fico feliz se você aceitar nossos sentimentos.


Yamashita Tomohisa

A outra, o Tegoshi escreveu sobre a versão acústica de Forever.
 

Essa música foi gravada junto com o DVD "Unplugged LIVE". Porque era apenas a música e não tinha nenhum vídeo, todo mundo cantou, um diante do outro, sem ter consciência da câmera! 
Uma vez que o ritmo tende a correr na versão acústica, a fim de evitar o decaimento, eu tive o papel de manter o ritmo! Durante os shows, cada um de nós olha para a frente, portanto, isso de cantar um olhando nos olhos do outro não acontece muitas vezes. Então, era algo novo! Eu acho que esta peça (de música), mostra um lado do novo NEWS!


Tegoshi Yuya

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*