terça-feira, 14 de setembro de 2010

Feliz aniversário! - 7 anos de NEWS

Olá pessoal! ^o^
Hoje é um dia supeeeer importante! Espero que ninguém tenha esquecido! XD
Aqui no Brasil, ainda é dia 14/09, porém... lá no Japão já é dia 15/09

E o que isso significa?

Além do lançamento do novo álbum LIVE, claro, hoje também é o... Aniversário de 7 anos do NEWS!

Bem, o que dizer? eu não sei... Escrever para cada membro parece muito mais fácil do que escrever para o grupo, sério. A verdade é que eu fico muito feliz por eles estarem completando mais 1 ano, e desejo, lógicamente, que ainda haja muitos e muitos outros. Eu amo muito o NEWS, e sei que todo mundo aqui também ama, e eu realmente acho lindo isso. Estamos do outro lado do mundo, eles nem se quer sabem da existência de fãs brasileiros, e ainda assim, os apoiamos em qualquer circunstância. Sempre ficamos felizes por eles, então é claro que nesse dia não poderíamos estar menos, certo? então...

NEWS, OMEDETOU!!!

Espero que vocês consigam cada vez mais fãs, cada vez mais sucesso, que vocês estejam sempre sorrindo, nos fazendo sorrir também. Que venha muitas músicas, muitos álbuns, muitos concertos e mais muito brilho! Não importa quantas vezes vocês "começarem de novo", nós sempre os apoiaremos! Não importa a distância, não importa nada. Tudo o que eu quero é que vocês continuem sendo o NEWS que sempre foram!!
PARABÉNS PELO 7º ANIVERSÁRIO! Que venham muitos mais!!! Sempre estaremos com vocês.

6 comentários:

  1. que dia mais feliiiiiiiz!
    NEEEEEEWS! OMEDETOOOU!
    aaaah, sério, realmente não se tem o que falar! acredito que o melhor presente para todos eles é a gente acompanhar, apoiar e, claro, AMAR muito eles! <33
    aliás, temos dois motivos para ficarmos felizes não é? a aniversário do NEWS e o lançamento de LIVE (tudo bem que já caiu na net, mas vamos comemorar mesmo assim!)!!!

    ResponderExcluir
  2. KYAAAA' NewS , waaa fiko mtoo feliz por isso ! ~
    SEMPRE os acompanhereei !! ♥

    ResponderExcluir
  3. NYAA
    NEWS OMEDETTOOOOou!~

    Como esperado, eu so devargar e to dando omedetou atrasado ;o;

    MAS ainda é dia 15 /hoho (pelo menos aki ne')

    "Sakuseisareta koto wow~
    " Por ter sido criado WOW~

    Deaeta koto wow~
    Por ter sido capaz de conhecê-los WOW~

    sapotto shite mimashou koto, arigatou~
    Por ter me deixado te apoiar, obrigada
    ~
    Nyussu no happibaasudei!
    Aniversário do NewS!

    Ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi~"
    Um dia mágico e especial que só acontece uma vez por ano"

    YaY YaY YaY~
    Bomm eu tentei~ HSAUSHAUSH
    Axo q ta certo O.o'

    NEWS OMEDETOUU~ *Grito de "omedetou" do Yamapi*
    hsauhsuahsauhs ;D

    ResponderExcluir
  4. WAAAAA~
    NEWS OMEDETOU pelos 7 anos!!! <33'

    Muitooo lindos! espero que sempre continuem assim sZ'

    "~Nyussu no happibaasudei!

    Ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi~" [2]

    Espero que o fanbook dê certoo... aí eles saberão da existencia de fãs brasileiros(as) >_<

    ~Gan Gan Ganbatte~ NEWS \o/

    ResponderExcluir
  5. É...Estou "atrasada" no colendário deles, mas mesmo assim..Deixarei minha simples mensagem.

    Nas minhas contas, já fazem dois anos que eu conheço o NEWS, e sou muuuuuuito feliz por isso ^_^
    Eu não sei bem, mas a energia que eles tem é única! Não importa como, onde...Nós seeeeeeempre, seeeeeeempre apoiaremos o NEWS!
    Eu relmente, desejo MUITAS felicidades, MUITO sucesso, UNIÃO e que vocês tenham uma carreira MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feliz e extensa!
    Amo vocês de verdade ♥

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHH eu to atrassadissima *chora T-T*
    (como sempre ¬¬)
    Bem,conheço eles a pouco tempo,mas já sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por eles <3<3<3<3 .
    eles sao os únicos q realmente fazem meu coraçao fazer doki-doki *o*
    Entao q venham muitos anos mais para podermos adorá-los e viciar mais fãs ^o^
    E q,como disseram,atraves do fanbook eles olhem para esse país q está esperando uma visitinhas deles >.<

    NEWS OMEDETOU \O/

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*