sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tradução: Ryo – Revista DUET, Setembro/2010

Tradução da edição de Setembro da Revista DUET!!
Os membros do NEWS falam sobre um dia de folga!
Primeiramente, aqui vai a página do Ryo! Logo venho com o restante~

Tradução desta página:

Nishikido Ryo

03:00
Não é super cedo? Mas teve uma vez que eu realmente acordei às 03:00. Foi num dia de folga, eu queria ir surfar no dia seguinte, então fui dormir logo depois do trabalho, às 23:00 e, às 03:00, eu acordei. Se for para fazer algo divertido, está tudo bem em acordar cedo (risos). Então, eu acordei, lavei o rosto, escovei os dentes e fui com 3 amigos no carro. Acho que levou apenas 5 minutos desde o despertar até a partida. Durante a viagem, paramos para tomar o café da manhã... Também foi preparado Yakisoba com ovos e Onigiri, o Yakisoba estava uma delícia!

04:00 Chegamos à praia. Lá encontramos outros amigos, fomos em 5 pessoas. Naquele dia o tempo estava bom e as ondas eram grandes, nós nos divertimos muito~ A coisa que eu mais gosto é a primeira visão do mar no dia da chegada. Você sabe, quando você vê o mar, o céu de longe, a linha do horizonte, o sol brilhante... quando eu chego ao mar, mantenho meu olhar no sol, pois ele vai subindo pouco a pouco. Quando o sol nasce e ilumina as ondas, é tão bonito. Só isso me faz pensar: "Eu estou contente por ter acordado cedo hoje". Não pe legal dizer isso?

08:00
Saímos da água, depois de quatro horas no mar, nossos corpos estavam enrugados (T_T). Tomei um banho, coloquei as coisas em ordem e, em seguida, nós relaxamos lentamente por cerca de uma hora.

09:00
Nós fomos embora. Nós fomos a Ginza ter refeição, ou eu devo dizer almoço? Decidimos ir a uma loja de ramen, onde trabalha um amigo, tivemos um delicioso Tonkotsu Ramen. A loja abre às 11:00, mas houve algum trânsito...

11:00
Chegamos no horário da abertura! Minha previsão não foi surpreendente? (risos)

13:00
Voltei para casa. Eu tirei uma soneca. Se eu tivesse trabalho na parte da tarde, eu não poderia tirar uma. Esse foi o meu dia de folga.

17:00
Eu acordei porque outros amigos vieram à minha casa, nós jogamos futebol juntos, estávamos tão animado que eu não percebi que outras pessoas foram chegando, no final, foram 5 meninos (risos).

20:00
Fomos comer todos juntos em um restaurante pan bastante elegante, mas eu pedi apenas uma refeição com ovos, karaage, salada e sopa de miso. Agora fico pensando porque diabos eu não pedi um pan!? (risos). Nós ficamos lá conversando e se divertindo. Mais tarde, meus amigos queriam ir para outro lugar, mas no dia seguinte, eu tinha que acordar às 7 para filmar o drama, assim eu fui para casa. Ultimamente eu estou tão ocupado e não tenho sono... estou feliz de ter trabalho, mas se eu não dormir o suficiente, não consigo me concentrar, não é bom.

25:00
Adormeci imediatamente (risos)

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*