sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Diário do Koyama! Dia 13/08

Dia 13 de Agosto/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 583

O Álbum


LIVE


Será lançado

clap clap


Será lançado dia 15 de Setembro,
então as pessoas que forem no Kyocera Dome 4 dias depois, dia 19,
Por favor ouçam as com pressa!
Gostaria que vocês encontrassem as músicas que gostam lá!!

Desta vez, no álbum há um footage bônus intitulado como "Unplugged Live".
Há pessoas que estão se perguntando "O que é isto?", não estão??

Unplugged significa cantar com uma banda de música ao vivo Semelhante a um concerto acústico

(Mas mesmo que diga "concerto", não há audiência)


Nós cantaremos canções escolhidas com a imagem de "4 estações" junto com um elegante arranjo musical

Por favor, estejam ansiosos por isso


Ontem a noite também,
Eu conversei com YamaP pelo telefone
Tivemos uma intensa conversa sobre os shows

Desde que já faz um longo tempo,
Estamos todos muito motivados


Estou realmente ansioso por isso


Por favor, venha encontrar o novo NEWS!!!

Pois bem, eu estou indo para o "every"
(Quer dizer, eu estou indo para o "News every")

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*