sábado, 3 de julho de 2010

Diário do Shige! Dia 30/06 e 02/07 - Wagahai wa Shige De Aru

Postando agora... 3 atualizações do Shige de uma só vez :B

Dia 30 de Junho/2010
Shigeaki Kato

Terminamos de visitar o primeiro país

Será que isso significa que há um segundo país, bem (oдO;)

Dica!! Para onde nós vamos!! !! !!

Fish & Chips (Peixes e Batatas fritas)

Double Deckers

E ruas como esta


Já sabe da onde estou falando? (¯~¯)3

Dia 02 de Julho/2010
Shigeaki Kato

(ao que parece, tivemos 2 post nesse dia)

-> Post 1

A resposta correta seria

Londres

O cavalheiro Inglês

Kato Shigeaki

Olá

O Big Ben é mais majestoso do que eu pensava

O rio Tâmisa é mais claro do que eu pensava


O Abbey Road é ainda mais impressionante do que eu pensava
O forte sentimento da existência dos fãs dos beetles


A Tate Modern Museum é muito mais empolgante do que eu pensava


Londres. Eu voltarei algum dia.


Mas isso não é o mais importante


Incluindo a transação, eu estive aqui por 2 dias


Então


Qual será o próximo país?


Ainda não darei nenhuma dica.

-> Post 2

Eu vou dar uma pequena dica aqui ~

O que devo dar ~

Mesmo que haja tantas, eu só devo pensar em algumas simples

O oceano daqui é inesperadamente bonito

E as ruas são como esta

Kato Shigeaki está em um dos dois lugares que ele mais quer conhecer no mundo

O outro lugar é Cuba yo

Então, você adivinhou?

Ah, TROUBLEMAN vai ao ar hoje lá no Japão ne

E é muito interessante o episódio de hoje, o melhor

mais 2 episódios de Troubleman

Por favor, estejam ansiosos por eles

Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*