segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diário do Shige! Dia 11/07 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 11 de Julho/2010
Shigeaki Kato

Um amigo disse: quer ir comer algo?


E então eu encontrei todos os meus amigos da universidade lá.


E desta forma, foi um aniversário surpresa.



Para ser honesto, eu pensei que Koyama-kun estaria lá.

Desde que eu fiz uma surpresa, ele faria uma de retorno para mim.


Mas Koyama-kun não estava lá.


Nós decidimos ir a um segundo lugar após isso, e nós fomos na casa de um conhecido, e então

(_'Д `) ノ

Uma tonelada de amigos estavam lá


Um aniversário surpresa.

Bem~, essa foi provavelmente a primeira vez na minha vida. Que eu era a vítima de dois dokkiris em uma fileira [surpresa]


Eles vieram totalmente a mim.

Eu não vi isso vindo de todos.


Para ser honesto, eu pensei que talvez Koyama-kun tivesse planejado tudo


Isso porque eu fiz uma surpresa para ele, ele viria se vingar.


Mas Koyama-kun não estava lá.


Aparentemente ele estava em uma sessão


Eles fizeram uma contagem regressiva para o meu aniversário. O bolo tinha uma imagem minha desenhada por um amigo que trabalha como ilustrador, e isso foi realmente agradável.

Para ser honesto, eu não estava nas melhores condições por causa da fadiga da viagem e pelo calor do verão, mas foi um dia tão bom que tudo isso explodiu a distância.

Muito obrigado a todos.

Eu sou tão abençoado

Não é porque eu tenho 23 anos que as coisas irão mudar, continuarei trabalhando duro.


Troubleman acabou, e sinto que um ponto de virada está chegando
de muitas maneiras, mas farei o meu melhor a cada dia


E então, essa série (diário) vai acabar também.

Parece que o neko-san (gato) irá a algum lugar também.


A todos vocês que assistiram Troubleman inteiro

A todos vocês que assistiram Troubleman algumas vezes

A todos vocês que assistiram Troubleman sequer uma vez

A todos vocês que não assistiram Troubleman, mas sabiam
que era aniversário de Kato Shigeaki


Todos, todos


Muito obrigado.

Créditos do inglês: NinkiNikki (enshinge)

Pelo visto, parece que essa foi a última vez que ele postou =/
Eu sentirei muita falta do Wagahai, pois o diário do Shige é o mais divertido. ^o^
Mas eu tenho certeza que logo ele volta a escrever! É sempre assim!
Então... tenha um bom descanço, Wagahai! Estaremos te esperando *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*