terça-feira, 22 de junho de 2010

Diário do Shige! Dia 13/06 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 13 de Junho/2010
Shigeaki Kato

Impossível não correr

se não correr por 2 dias, vai acabar forçando você mesmo (a correr)~

Mas é verão agora

Normalmente, durante os dias quentes, Kato Shigeaki corre depois que o sol baixa

mas ele vai ao cinema com um amigo hoje, então essa noite noite não irá correr

Hm, então ele vai ter que correr durante o dia!!

Mesmo que esteja realmente muito quente, vai ser possível se você tiver espírito suficiente!!

e então, pode muito bem mudar a rota

Porque ele normalmente corre por 40 minutos, decidiu correr todos esses minutos hoje também.

e então, a rota escolhida foi

ladeira

ladeira

ladeira

e então, estava perdido

e pareceu ainda mais longo por causa da rota nada familiar


Ah~ eu vou derreter

vou evaporar !

ei, Terra

agora eu entendo o sofrimentos que você está passando por causa desse aquecimento global

e porque estava no meu limite, voltei para casa 10 minutos antes do esperado.

Fu fu fu.........


Bu~...... bu~......

O telefone recebeu uma mensagem

é de um co-estrela de uma peça de teatro

co-estrela: "Você estava fazendo corrida agora? (risos)"

Eu............. Eu acabei sendo visto....................

Co-estrela: "Eu vi você, parecia que estava sentindo dor (risos)"

Hm

O reservatório seco de Kato havia sido visto

seria bom poder ter alguma água

isso é ambientalmente amigável
seria bom poder salvar o ambiente de alguem quando ele está caindo, ne

mesmo que tenha dito isso

isso é embaraçoso

(_'Д『)/

e nesse momento
Ele nem mesmo sabe que algo grande vai acontecer durante a noite quando ele for ao filme... =^.^=

Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*