domingo, 6 de junho de 2010

Diário do Shige! Dia 04/06 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 04 de Junho/2010
Shigeaki Kato

Kato Shigeaki tem feito uma boa caminhada ultimamente

e é um dever se aquecer antes de fazer uma caminhada

e como hoje, fiz aquecimento de manhã ♪

Mas

Torci o pescoço

e aconteceu isso quando estava me aquecendo

Você pretende fazer aquecimentos para não se machucar facilmente

O pescoço 'Quebrou' (oдO)

AAAhhhhhhh..................


DOR................


Ficando desanimado em um instante..........


Talvez não deva ir caminhar afinal de contas...........


Não..........................

eu sou o Shige que corre !!

e então o primeiro capítulo começou

à tarde
Amigo disse :
"Gostaria de ir comer tartaruga de casca mole ?"

Tinha esse convite

Oh !!
Vou !! Vou !!
Mas essas tartarugas!! !! O pescoço é realmente muito longa!!
Talvez seja boa também para o pescoço

Falando disso, tartarugas

Na vida de Kato Shigeaki, teve duas vezes que ele comeu tartarugas

E a primeira vez foi com o Yamashita Tomohisa. Sinto falta disso.

e então essa é a terceira vez


isso de fato é delicioso ゚.+。(*´▽`)。+.゚

Talvez seja porque seu humor estava tão bom, ficou cheio de energia no momento em que comeu !

isso realmente encheu um de energia !

Amigo: " Mas, sobre a parte dessa tartaruga, é realmente um pouco estranho "

ei..

nós combinamos em não mencionar isooo.......


se tiver que pensar nisso, eu não serei capaz de comer a tartaruga..........


Amigo: "Falando disso, nós conseguimos comer pata de urso anteriormente, é realmente muito bom......"

Pata de Urso

era realmente pata de urso ?

isso é uma comida (゚U。)?

Dá medo ~


Até eu tenho de comer para de urso !

Mas isso não me impede de ser curioso ~

Me traga isso da próxima vez

..........................

Kato Shigeaki está super animado sobre esse assunto

Mas, claro, não nem preciso mencionar que a tartaruga não fez nenhum efeito sobre meu pescoço.

Créditos: Foxhana
Tradução: gabi_mayumi (Johnnysbr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*