domingo, 9 de maio de 2010

Diário Tegomasu no Hibi 2! Dia 09/05

Quem postou hoje no diário de Tegomass foi Tegoshi! :D

Dia 09 de Maio/2010
Tegoshi Yuya

Apresentação de Niigata!

Domo, Tegoshi Yuya desu.

Essa foi a primeira vez de Tegomasu em Niigata! Isso foi o melhor ♪

As pessoas de Niigata são incrívelmente quentes ^o^

Eu AMO as fãs de Tegomass

Eu amo a sensação de passar um tempo juntos

Voltaremos a Niigata novamente em breve!

Quando nós terminamos a apresentação em Niigata, nos deslocamos em para Akita em um ônibus.

Foi longo (o passeio)~ Bem, eu dormi o tempo todo

NEWS também nunca foi a Akita, por nunca termos ido e ser a primeira vez,

Estou um pouco nervoso sobre que tipo de pessoas virão

Você verá (as performances) nessa noite?

Eu vou começar a ensaiar agora

Bye Bye~

Créditos do inglês: Oceans of words

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*