quinta-feira, 6 de maio de 2010

Diário Tegomass no Hibi 2! Dia 06/05

Minna~
Agora que Tegomass começou com a tour 2010, eles criaram um diário para escrever sobre o que está acontecendo e tals~ Como este blog, na verdade, prioriza a tradução de webs dos membros, é claro que vamos traduzir ;D~

O diário começou com um post do Tegoshi, mas por alguns motivos, irei começar a partir do 2º post, que foi escrito pelo Massu no dia 06/05.

Dia 06 de Maio/2010
Masuda Takahisa

Apresentação de Sapporo!

Konbanma

Recebi a chance de ir para Osaka e Sapporo (^-^)!!

Foi ótimo~

Eu amo concertos (^-^)

Estou muito feliz

Muito obrigado

Em Sapporo, eu fui jantar com Tegoshi e a equipe (^-^)

Naquela hora, Tegoshi disse que iria tirar uma fotografia para mostrar no MC do concerto

Eu pensei que ele se referia a tirar uma fotografia de todo o pessoal comendo, mas era apenas uma foto do Tegoshi com um grande sorriso... (risos)

E mesmo que eu estivesse sentado na frente de Tegoshi (risos)

Eu ri quando vi aquilo (risos)

Da próxima vez, vamos tirar uma em conjunto

Então nós fomos comer duas porções do Ramen de Sapporo

Tegoshi disse que estava cheio, então ele ficou (risos)

Em Osaka e Sapporo foram os melhores! A comida também foi ótima

Definitivamente irei para lá novamente em breve~

Estou feliz por ter te visto Muito obrigado por terem vindo

Niigata é o próximo~

Créditos do inglês: Oceans of Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*