quinta-feira, 6 de maio de 2010

[NEWSmile] Yamashita Tomohisa 29/04/10

"Um animal de estimação que você gostaria de ter e um animal que você gostaria de ser"
Por Yamashita Tomohisa - NEWSmile

Domo!

Yamashita Tomohisa desu.


Desta vez, o tema é
"Um animal de estimação que você gostaria de ter e um animal que você gostaria de ser"

Como tenho vindo cuidando de cães
Se fosse para considerar cuidar de outros animais, o que seria isso?

E o animal que eu quero me tornar

Se isso for possível
Mesmo que seja só por uma hora


Eu gostaria de me transformar em um pássaro, voando pelo céu (^^)

Não um pássaro pequeno
Mas um grande companheiro, se fosse possível

Não é legal?

Mas
Uma hora é o suficiente (^^)

Créditos: Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*