domingo, 30 de maio de 2010

Diário do Shige! Dia 25/05 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 25 de Maio/2010
Shigeaki Kato

Nesse exato momento, Kato Shigeaki não está em Toquio.

Porque ele ainda está lá, não pode revelar onde está
uma dica
O arquipélago do Japão tem a forma do corpo humano
E ele está na area da 'coxa'

Oh, Hokkaido é a cabeça

Se você está querendo saber porque ele veio pra esse lugar
É porque a casa dos pais do amigo de Kato Shigeaki moram aqui

O amigo voltou para casa mês passado
e ele pediu para visitá-lo
Então Kato Shigeaki veio

A razão pela qual ele voltou é boa, ele disse........

"Eu voltei para a casa dos meus pais, porque eu queria fazer cerâmica."

Sério ?! (οдO)

Você era um funcionário de uma empresa até hoje.........

E escutem, o pai dele é oleiro de cerâmica, e ele se tornará seu sucessor

Por que não visitá-lo ?

Então,

ele foi para a área da 'coxa'

ativo!! (οдO)

Como estava chovendo, o avião estava balançando brutalmente
Tanto que a chegada ao aeroporto teve de ser alterada

Mas ele (Shige) chegou salvo de alguma forma

Encontrou o amigo que aspirava em se tornar um artista de cerâmica
teve uma visão rápida de sua oficina imediatamente

I-Incrível ! ! ! ! ! !

Tinha uns trabalhos do pai dele expostos em uma fileira

E os seus?

Amigo: "Os meus não estão ai ainda"

Não estão lá ainda ? (οдО)

E você ainda aspira a ser um grande oleiro cerâmico.........

Por outro lado,

Shige irá tentar ^o^

Então, a primeira experiência com a cerâmica

Shige: "eu irei mostrar o meu modelo"

Então,

Começou a criar um grande vaso enquanto o queixo do amigo olero caia

é tão divertido ! ! ! ! ! !

Mas é muito difícil

E depois de vários fracassos, o tamanho do vaso foi ficando menor e menor................

Um grande vaso

Tornou-se um pequno vaso...........

Tornou-se um copo...........

Tornou-se uma xícara de chá .................

Tornou-se um prato...................

No final......

um pequeno copo.....
(οдO)

Mas é muito divertido

Agora eu entendo as pessoas que estão imersas nesse sentimento

Tomei uma decisão! ! ! ! ! ! !

Farei vasos enquanto estiver em casa ! ! ! ! ! ! !

E então Kato Shigeaki começou sua viagem de 3 dias e 4 noites.

Créditos em inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*