terça-feira, 4 de maio de 2010

Concerto de Tegomass em Osaka! Dia 02/05/10

Pessoal, eu não estou com tempo para traduzir um relatório completo de fã sobre o show do dia 02 em Osaka. Desculpem! Quem souber inglês e estiver a fim de ler, me manda um e-mail que eu envio em inglês mesmo. De qualquer forma, o que eu trago aqui, é... algo valioso, com certeza!

Alguns fãs gravaram algumas partes do show. Eles não filmaram, apenas gravaram o áudio.
Se trata de Tegomass cantando Yoru wa Hoshi wo Nagameteokure e Kiss ~Kaerimichi no Love Song~
Eles também falam algumas coisas, agradecem e tudo! É realmente lindo, principalmente a parte quando eles falam "Arigatou" fora do microfone... (dá pra ouvir bem pouco, mas é lindo) ♥____♥

Ouçam os fanáudios então! *---------*

Yoru wa Hoshi wo Nagameteokure


Kiss Kaerimichi


Créditos: aishahsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*